Home»FOTOS»Iate de James Bond à venda por 8,85 milhões de euros

Iate de James Bond à venda por 8,85 milhões de euros

Cinco anos depois, o iate do agente secreto mais famoso do mundo volta a estar à venda. Desta vez... a um preço mais reduzido.

Pinterest Google+

O iate de luxo usado no filme ‘James Bond Skyfall’ está à venda pela imobiliária ‘Engel & Völkers Yachting’ por 8,85 milhões de euros.

 

‘Regina’, nome dado ao iate de 57 metros, foi construído em 2011 e, após as rodagens do filme de Bond, foi colocado à venda, em 2012, por 11 milhões de euros. Na altura, era permitido arrendá-lo para passeios por cerca de 50 mil euros por semana.

 

Veja também: A menina dança?

 

O iate apresenta uma plataforma de teca de aproximadamente 10 metros de largura, juntamente com toques clássicos, como madeira de mogno claro e superfícies lacadas brancas. Dentro das seis cabines de banho, os passageiros encontrarão detalhes de design sofisticados, como pias e pisos de ónix sólido, paredes de mármore Afyon e muito mais. O quarto principal estende-se através do feixe completo do barco e tem o seu próprio closet.

 

Veja também: Os castelos de Portugal

 

Mas não se fica por aqui. O ‘Regina’ possui um bar, máquinas de café e uma tela grande televisiva 3D. Os hóspedes podem deitar-se na espreguiçadeira ou desfrutar de um jantar ao ar livre numa mesa com capacidade para 12 pessoas. Com motores duplos, o iate tem uma velocidade de cruzeiro de 22 km/h.

 

O iate também vem com esquis aquáticos, canoas, jet skis e equipamento de snorkeling. O salão principal está equipado com mogno sapele, uma madeira africana, uma grande mesa de jantar circular, sofás e um piano de cauda branco. Veja imagens do iate na galeria acima.

Artigo anterior

Produto do Ano 2017 distingue 24 produtos em Portugal

Próximo artigo

Amarula Sunset