Home»FOTOS»i-Burguer, agora já pode ir comer hambúrgueres ao hotel

i-Burguer, agora já pode ir comer hambúrgueres ao hotel

A cadeia de hotéis íbis está a abrir as portas da sua sala de jantar a todos com um novo conceito que vai implementar em todo o país: o i-Burguer, o i-Pizzas e o i-Tapas. Cada hotel vai selecionar uma destas opções para servir a comunidade onde está inserido.

Pinterest Google+
PUB

O ibis Lisboa Alfragide é o primeiro hotel desta cadeia a implementar um novo conceito que abre portas a quem lá queira fazer uma refeição, sem estar hospedado no hotel. O conceito tem três opções –  i-Burguer, i-Pizzas e i-Tapas –  sendo que cada hotel selecionará aquela que mais fizer sentido para servir a comunidade onde está inserido.

 

O primeiro restaurante abriu recentemente no ibis Lisboa Alfragide, com hambúrgueres compostos por ingredientes 100% nacionais e servidos num ambiente de decoração moderna com elementos industriais e vintage.

 

No i-burguer, é possível degustar hambúrgueres confecionados com 170gr de carne nacional, que são preparados na hora, em frente ao cliente. Na carta, existem três opções: o Tuga Queijo, em que o queijo Castelões se alia à textura única do bolo do caco; o Tuga Ananás (pão de hambúrguer, alface, tomate, cebola caramelizada e ananás) e o Tuga Bacon (bolo do caco, bacon, tomate, rúcula e queijo cheddar).

 

Veja também: Pilar 7, visita ao novo miradouro de Lisboa

 

Mas o restaurante do ibis Alfragide tem uma particularidade: convida cada cliente a tornar-se num Tuga Chef e criar o seu próprio hambúrguer a partir de uma combinação única dos melhores ingredientes nacionais. Todos os hambúrgueres vêm acompanhados de batatas rústicas assadas no forno, servidas com maionese de ervas. O menu tem o valor de 9€.

 

Ainda é possível completar a refeição com uma salada ou uma sopa. As sobremesas não foram deixadas ao acaso: a mousse de Oreo é a estrela da casa, mas também pode provar o Red Velvet e a tarte de maçã. Para acompanhar, a sugestão recai na limonada fresca da casa.

 

Aberto das 12h30 às 15h00 ao almoço e das 19h00 às 22h30 ao jantar, o i-Burguer apresenta uma decoração que alia o estilo industrial, com grandes candeeiros metálicos, a elementos vintage e retro, sem esquecer a inspiração das hamburguerias dos anos 60 com uma juke box e discos vinis espalhados pelo restaurante.

 

Veja também: Red Frog, o primeiro bar português a entrar na lista dos 100 melhores do mundo

 

A ibis pretende assim oferecer uma opção de restauração mais atual aos seus hóspedes, mas também atrair todos os que apreciam um saboroso hambúrguer, com ingredientes de alta qualidade, num ambiente cosy e descontraído.

 

O conceito com pizza está agora em soft opening no íbis Sintra, com seis variedades à escolha do cliente (Royal, Chouriço, Camponesa, Chèvre, 4 queijos e Bolonhesa). A opção das tapas abrirá em breve no íbis Porto Centro, com destaque para os melhores produtos regionais em petiscos simples e apetitosos, como as conservas, enchidos, queijos, azeitonas, entre outros. Veja agora, na galeria acima, algumas imagens do iBurguer, em Alfragide.

 

Artigo anterior

Hotéis para se conectar com a natureza

Próximo artigo

Rute Caldeira: «O nosso corpo é a maior farmácia topo de gama que existe»