Home»ATUALIDADE»LANÇAMENTOS»Hugo Boss lança fragrância para os millennials

Hugo Boss lança fragrância para os millennials

O Hugo Iced surge como fragrância de verão para inspirar os homens desta geração a aproveitarem os novos desafios de cada dia.

Pinterest Google+

A Hugo Boss acaba de lançar uma fragrância de verão especialmente para os millennials, para os encorajar a aproveitarem os novos desafios de cada dia.

 

Com uma mescla de ingredientes frios e energizastes, o Hugo Iced «eleva o patamar do significado de um dia em cheio», pois as «notas energizantes de menta gelada explodem numa atrativa e inovadora fusão de frescura, despertando e ativando o corpo e o espírito. Esta nota pura e fresca transporta a mente para um sentido de concentração e determinação intensos, estimulando a coragem e a força necessárias para abraçar os desafios e aproveitar todas as oportunidades», explica a marca em comunicado.

 

Cada aplicação fornece ainda um «impulso de confiança, que faz parar quem usa esta fragância e lhe transmite “hoje é o teu dia, segue-o”». Para isso, a marca incita à partilha através da hashtag #YourTimeIsNow.

 

Numa nova versão do icónico frasco em forma de garrafa de água, a nova fragrância foi desenhada para um mundo cada vez mais acelerado, que oferece à geração de pioneiros e exploradores urbanos uma nova e emocionante experiência sensorial.

Artigo anterior

Gravidez ectópica

Próximo artigo

Precisa de uma ajuda para emagrecer? Conheça o poder dos alimentos termogénicos