Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»HotelTonight cria primeira suite flutuante em Sidney

HotelTonight cria primeira suite flutuante em Sidney

Durante o mês de novembro, os hóspedes poderão usufruir de comodidades de luxo a bordo de dois contentores adaptados

Pinterest Google+

A Suite Espontânea do HotelTonight está novamente em movimento e, desta vez, pode ser encontrada a flutuar nas idílicas águas de Sidney, durante o mês de novembro.

 

A luxuosa suite de hotel, que fez a sua estreia no pitoresco Vale Yarra, na Austrália, em agosto, oferece uma emocionante dormida e a oportunidade única de passar uma noite imersa numa das paisagens mais cobiçadas da Austrália.

 

Feito a partir de dois contentores de seis metros, a Suite Espontânea é o primeiro hotel flutuante de Sidney, disponível apenas para duas noites e com acesso feito exclusivamente por barco.

 

O serviço de quarto é entregue diariamente por barco, e os hóspedes poderão disfrutar da extraordinária vista a partir do terraço e do jacuzzi ou do conforto da sua cama, através de uma fachada com teto de vidro.

 

Mantendo-se fiel ao conceito do HotelTonight, no que diz respeito a inovação, a suite está equipada com tecnologia de ponta, incluindo um sistema de entrada sem chave Kevo, Apple TV e Netflix.

 

A estadia inclui também os transferes de barco para a suite, refeições com tudo incluído, um mini-bar e os serviços de um concierge pessoal móvel chamado Aces, uma nova plataforma HotelTonight que permite fazer a ligação entre os hóspedes e a equipa interna.

Artigo anterior

Mosteiro de Alcobaça animado com vídeo mapping

Próximo artigo

Escova de dentes elétrica trendy chega a Portugal