Home»FOTOS»Hotel de luxo oferece ‘chá das 5′ a cães

Hotel de luxo oferece ‘chá das 5′ a cães

Este hotel londrino sabe como fazer o seu cão abanar a cauda de felicidade. Os canídeos têm direito a comida, guloseimas, água, instalações próprias e muito mais.

Pinterest Google+

A indústria hoteleira de luxo começa a abrir portas aos cães. Exemplo disso é o Egerton House, em Londres, que criou alguns ‘chás da tarde’ para si e para o seu amigo de quatro patas.

 

‘Doggie Afternoon Tea’, assim se chama esta experiência, tem como objetivo proporcionar uma experiência de luxo ao dono e ao seu amigo peludo. A par do chá delicioso, há também bolos caseiros, pão fresquinho, sandes de salmão fumado, scones e muito mais para o dono degustar enquanto que o cão se lambuza com uma taça repleta de carne, biscoitos caseiros próprios para cães e ainda gelado. Além disso, o cão também direito a levar para casa um brinquedo especial para morder como lembrança.

 

Veja também: Nicole Gil: «Os cães têm muito em comum connosco»

 

O hotel de luxo também fornece aos hóspedes um cuidador de animais pessoal e instalações para o bichinho, assim como uma mensagem de boas-vindas personalizada, tigelas de comida e água, guloseimas para animais, e muito mais.

 

Os hóspedes que pretendem suportar esta experiência com o seu amigo peludo pagam cerca de 36 euros com uns adicionais 16 euros para o animal de estimação. Veja agora imagens desta nova experiência na galeria acima.

Artigo anterior

Portugueses procuram cada vez mais turismo de natureza

Próximo artigo

43% dos homens não gosta de fazer sexo oral