Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Hotéis portugueses premiados

Hotéis portugueses premiados

Duas unidades hoteleiras do Algarve foram distinguidas esta semana na cerimónia dos World Travel Awards.

Pinterest Google+

$$photo-gallery$$

Os hotéis Conrad Algarve e EPIC SANA Algarve foram premiados na 21.ª edição dos World Travel Awards. Os premiados foram escolhidos por votação de profissionais do setor do turismo e viajantes de todo o mundo. A cerimónia dos galardões de turismo teve lugar no dia 2 de agosto, no Divani Apollon Palace & Thalasso, em Atenas, Grécia.

O Conrad Algarve trouxe para Portugal um dos troféus mais desejados, tendo sido eleito o ‘Melhor Resort de Luxo da Europa’ depois de, em 2013, ter ganho o prémio de ‘Melhor Resort de Luxo do Mundo’ na mesma cerimónia.

“Esta distinção vem, mais uma vez, premiar toda a equipa do Conrad Algarve que tem sido inexcedível ao longo destes dois anos”, afirma Joachim Hartl, diretor geral do Conrad Algarve. “É um grande orgulho e um enorme prazer fazer parte de uma equipa que se supera todos os dias e que trabalha com o objetivo comum de superar as expectativas de todos aqueles que nos visitam, seja pela primeira vez, sejam clientes habituais”, conclui.

O hotel da Quinta do Lago, que abriu portas em 2012, está localizado ao lado do Parque Natural da Ria Formosa e tem 154 quartos distribuídos por seis andares. A unidade hoteleira é uma das 23 que compõem a marca Conrad Hotels & Resorts, que é detida pela Hilton Worldwide.

Já o hotel EPIC SANA Algarve recebeu o prémio ‘Portugal Leading Hotel Residences’, em reconhecimento das excelentes facilidades que o hotel oferece aos seus clientes que estão de férias em família. A unidade hoteleira do grupo Sana Hotels dispõe de 162 quartos, 24 suites deluxe e 43 apartamentos totalmente equipados, com piscina exclusiva, um kids club e também um baby club.

O hotel está enquadrado na natureza, com acesso direto à praia e com uma decoração interior moderna, fazendo desta unidade uma referência na hotelaria a nível nacional e internacional.

A qualidade da hotelaria nacional e o serviço de luxo no turismo foram mais uma vez evidenciados no mercado internacional, colocando Portugal no topo das preferências dos viajantes.

5/8/2014

Artigo anterior

CE apela ao não desperdício de comida

Próximo artigo

Verão na cidade