Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Homem pediu a namorada em casamento 365 vezes

Homem pediu a namorada em casamento 365 vezes

Durante um ano, Dean Smith pediu todos os dias a mão da sua namorada sem esta saber e filmou-se a fazê-lo, para a surpreender no dia do seu aniversário

Pinterest Google+

O americano Dean Smith queria pedir a mão de Jennifer de forma original e acabou por fazê-lo 366 vezes, sendo que apenas uma em frente à namorada. Dean é, sem dúvida, um homem paciente. Durante 365 dias, o americano filmou-se com um quadro branco, a pedir a mão da namorada em casamento.

A ideia terá surgido devido à paixão de Jennifer por contagens decrescentes. Assim, o plano começou a tomar forma dia 8 de janeiro de 2014, o dia do aniversário da sua então namorada. A partir daí, e até dia 8 de janeiro de 2015, Dean filmou diariamente o quadro branco com o pedido, enquanto fazia tarefas normais da vida diária, como arrumar roupa ou lavar os dentes. Algumas vezes, Jennifer estava por perto, longe de imaginar o que se passava.

O romântico noivo contou com o apoio da família da namorada para o dia da revelação, dia 8 de janeiro deste ano, durante umas férias em Aruba. Aí, Jennifer foi levada pela família para a praia, ao pôr-do-sol, onde se sentou numa cadeira e assistiu ao vídeo com 365 pedidos de casamento. No final, Dean faz o pedido uma vez mais, e uma Jennifer emocionada diz o esperado “sim”.

“Eu só quero que saibas que te amo e que és incrivelmente esperta, engraçada, carinhosa e linda. Para mim, és perfeita”, ouve-se no vídeo. Clique aqui para ver o original pedido de casamento.

Por Joana de Sousa Costa

Artigo anterior

Corvina com malandrinho de ostras e limão

Próximo artigo

Como ter uma relação com uma mulher independente