Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Hello Kitty chega aos cinemas em 2019

Hello Kitty chega aos cinemas em 2019

A Sanrio está a preparar um filme baseado na famosa gata e nos seus amigos, a ser lançado em 2019, segundo notícias avançadas pelo jornal “Japan Times”

Pinterest Google+
PUB

A personagem japonesa Hello Kitty pode ser encontrada em todo o tipo de produtos, desde roupa a joias, tendo não só conquistado o público infantil como também mulheres mais velhas que não resistem à imagem da gatinha com laço vermelho. Agora, Hello Kitty está a abrir caminho para Hollywood.

A Sanrio, a empresa que detém a marca Hello Kitty, anunciou o investimento de cerca de 180 milhões de euros num filme com a gata e os seus amigos, a ser lançado em 2019, segundo informações divulgadas pelo jornal “Japan Times”.

“A Sanrio Inc. confirma que foi criada uma entidade nos Estados Unidos para desenvolver um filme baseado nas personagens da Sanrio e para expandir o negócio dos filmes animados e dos conteúdos digitais globalmente”, disse a empresa em comunicado. “Esta entidade é prova da expansão da Sanrio para o entretenimento”, conclui.

A personagem Hello Kitty celebrou recentemente quatro décadas de aniversário e, nos últimos 40 anos, já fez algumas aparições no pequeno ecrã. No entanto, um filme com a gatinha como personagem principal é um passo arrojado da Sanrio, que tem dado mostras de querer globalizar outras personagens. No início de 2015, a Sanrio vendeu os direitos de filme das personagens Mr. Men e Little Miss, menos conhecidas do público português, à empresa Fox Animation.

Por Joana de Sousa Costa

Artigo anterior

Aulas de surf para todos em julho

Próximo artigo

Especialista italiano em moda dá masterclass gratuita em Portugal