Home»ATUALIDADE»LANÇAMENTOS»Hayman lança café em cápsula

Hayman lança café em cápsula

O luxuoso café denominado como «o melhor do mundo» acaba de chegar em novo suporte para máquinas de café

Pinterest Google+

A Hayman acaba de lançar o seu café Jamaica Blue Mountain em cápsula, que está disponível em hotéis e restaurantes de luxo em toda a Europa, assim como na sua loja online.

 

«A Hayman criou um café de puro prazer. Simultaneamente subtil e envolvente, ele imediatamente conquista os sentidos e revela o porquê do Jamaica Blue Mountain ser o melhor café do mundo», declara Jean-Pierre Beauchamp, mestre torrador.

 

Segundo comunicado da marca, todas as cápsulas de café Jamaica Blue Mountain são torradas no momento, o que garante que a qualidade e frescura do café estejam no seu auge quando chega ao cliente.

 

A Hayman informa ainda que a história daquele que é hoje considerado o melhor café do mundo começou no século XVIII. Este café, conhecido pela sua doçura natural, notas de sabor a chocolate e delicadeza, é transportado para todo o mundo em barricas de madeira feitas à mão.

 

As Montanhas Azuis ficam localizadas na zona este da ilha da Jamaica, que se caracteriza por ter um microclima especial, pela mistura de chuva, altitude e solo rico em minerais.

 

Este café da espécie arábica é cultivado a grande altitude, pois quanto maior a altitude mais denso é o grão de café, o que se traduz num café mais rico. Na zona este da Jamaica chove frequentemente e o clima é fresco e húmido. As árvores tropicais da região oferecem a sombra necessária aos cafeeiros (a planta do café) para atrasar a sua maturação, contribuindo para o caracter único do café Jamaica Blue Mountain.

 

Artigo anterior

O que andam a vestir as itgirls?

Próximo artigo

Mosteiro de Alcobaça animado com vídeo mapping