Home»FOTOS»Há éclairs franceses em mais uma loja em Lisboa

Há éclairs franceses em mais uma loja em Lisboa

Os famosos doces da patisserie française ganham um novo espaço na capital, ao serviço da L'Éclair. E apresentam-se numa nova carta para o outono/inverno, que inclui delícias como baunilha de Madagáscar com nozes pecan e doce de framboesa ou um éclair recheado com creme de avelãs.

Pinterest Google+
PUB

Depois do corner no Time Out Mercado da Ribeira e da loja no Saldanha, a L’Éclair abriu um novo espaço, desta vez na rua dos Bacalhoeiros. Esta nova loja, a terceira da marca, já abriu com a os éclairs que fazem parte da coleção outono-inverno, como é o caso dos sabores a banoffee ou cookie & cream.

 

Outros dos sabores que aqui pode encontrar são o de limão com yuzu; baunilha de Madagáscar com nozes pecan e doce de framboesa; tiramisú; nougat ou o Paris-Brest, recheado com um creme de amêndoas e avelãs e biscuit florentin de amêndoas. Veja imagens na galeria acima.

 

VEJA TAMBÉM: PURO, O NOVO RESTAURANTE EM LISBOA QUE É AMIGO DA SAÚDE E DO AMBIENTE

 

Esta loja já conta com um menu de pequenos-almoços com vários tipos de ovos mexidos servidos em massa choux, brioche com ovo cocotte, croissant misto gratinado com molho béchamel ou a tradicional massa do éclair… para um início de dia à francesa.

 

Mas os éclairs também podem servir para um belo e doce almoço. Isto porque há éclairs com magret de pato e mousse de foie gras; salmão fumado e lima; camarão, abacate ou presunto. Inúmeros são os sabores de éclairs para provar e repetir.

Artigo anterior

Organizações mundiais unem-se para procurarem novas formas de melhorar a saúde

Próximo artigo

Pretzel com chouriço assado? Sim, no Oktober Festa