Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Gwyneth Paltrow deixa-se picar por abelhas em nome da beleza

Gwyneth Paltrow deixa-se picar por abelhas em nome da beleza

A atriz de 43 anos disse em entrevista ao ‘The New York Times’ que já experimentou de tudo para manter a beleza de forma natural. Incluindo a dolorosa apiterapia.

Pinterest Google+
PUB

A atriz Gwyneth Paltrow confessou ao ‘The New York Times’ os seus segredos de beleza para tentar manter a juventude, incluindo ter experimentado a apiterapia.

 

Paltrow, também conhecida pelo seu bem-sucedido website de beleza e bem-estar, Goop.com, confessa que já experimentou de tudo o que há disponível para manter a beleza de forma natural.

 

«Estou aberta a tudo. Já fui picada por abelhas. É um tratamento milenar que as pessoas usam para se livrarem de inflamações ou cicatrizes. É realmente incrível, mas muito doloroso. Ainda não experimentei crioterapia, mas também quero experimentar», confessou.

 

Veja a galeria: Os segredos de beleza das estrelas

 

A atriz diz ainda ser adepta do boxe e de alimentação biológica. Porém, diz que não é, ainda assim, tão cuidada quanto deveria. E acredita que a vida é uma questão de equilíbrio: «Eu acho que a vida é um equilíbrio. É bom comer alimentos orgânicos e ricos em nutrientes, mas também sabe bem beber vodka e comer batatas fritas. Mas o metabolismo torna-se mais lento à medida que envelhecemos, por isso, se quero estar em forma, tenho de ter mais cuidado», disse.

 

Artigo anterior

Ilhas a visitar antes de morrer

Próximo artigo

Gucci anuncia desfiles únicos para mulher e homem