Home»ATUALIDADE»LANÇAMENTOS»Guloso lança gama de tomate biológico do Ribatejo

Guloso lança gama de tomate biológico do Ribatejo

Preparado com tomate de agricultura biológica, 100% nacional, é a nova aposta da marca portuguesa.

Pinterest Google+

Uma seleção de tomate biológico chega agora à mesa dos portugueses com a nova gama de produtos da Guloso, disponível em quatro referências: Polpa de Tomate, Tomate em Pedaços, Concentrado de Tomate, e Ketchup.

 

A nova gama não tem conservantes ou outros aditivos, nem glúten, lactose ou organismos geneticamente modificados.

 

As novas embalagens estão identificadas com o selo “Biológico” e a respetiva certificação do Ecocert, o organismo de controlo e certificação para a agricultura biológica.

 

O tomate, a base do portfólio da Guloso, é um fruto que nutricionalmente merece atenção, pela ação fundamental na prevenção de doenças cancerígenas, cardiovasculares, ósseas, da diabetes, e na regulação do organismo.

 

O tomate desta marca é 100% português, colhido nos campos do Ribatejo. A nova apresenta Concentrado de Tomate Biológico e Tomate Biológico em Pedaços embalados, respetivamente, nas embalagens Tetra Brik® Aseptic Slim e Tetra Recart®, da Tetra Pak. Estas embalagens permitem ao consumidor que procura soluções mais sustentáveis optar por embalagens que reduzem a pegada de carbono.

 

O Tomate Biológico em Pedaços em embalagem Tetra Recart® de 390 gramas mantém o sabor natural durante 24 meses, sem utilização de conservantes, nem necessidade de refrigeração antes da abertura.

Artigo anterior

Maioria das praias da Europa com qualidade para ir a banhos

Próximo artigo

É por respeito ou por medo?