Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Guillermo del Toro agora tem uma tequila exclusiva

Guillermo del Toro agora tem uma tequila exclusiva

A criatividade da embalagem baseia-se na experiência que o cineasta mexicano tem da sua terra natal, Jalisco, onde a tequila representa uma comunhão entre o espírito e a terra.

Pinterest Google+

Guillermo del Toro acaba de lançar uma tequila com o seu nome, que vai estar disponível por 345 euros a garrafa. O cineasta mexicano aceitou o desafio da marca mexicana, Patrón Tequila, para uma linha exclusiva, em que não só se evidencia a bebida em si, mas também a criatividade da embalagem.

 

«A tequila corre nas veias da minha terra natal, Jalisco. Representa a comunhão entre o espírito e a terra, mergulhada no tempo e na tradição, e é uma fonte de orgulho que nos enraíza e nos define a ambos», diz del Toro em comunicado.

 

Os elementos espirituais, representados pelas caveiras e pelas asas, e os da tradição de produção de tequila, representados pelos campos de agave, fazem a união entre a terra e o mundo espiritual.

 

«Ao longo dos anos, foram-me propostas muitas colaborações para a conceção e execução de diferentes produtos. Nunca me senti tentado. Mas esta criação tem sido uma aventura e um privilégio», finalizou o famoso cineasta.

Artigo anterior

Queda contínua na contagem de esperma «pode levar à extinção dos seres humanos»

Próximo artigo

Vai de férias? Passe por um dos 10 melhores bares do mundo