Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Grupo hoteleiro lidera ‘Escolha do Consumidor’ dos portugueses

Grupo hoteleiro lidera ‘Escolha do Consumidor’ dos portugueses

O top 25 da Escolha do Consumidor 2018 foi revelado com o grupo Sana Hotels a liderar o ranking das preferências das marcas que mais satisfazem os portugueses. Durante vários meses foram analisadas 869 marcas, com mais de 200 mil consumidores envolvidos neste processo de avaliação. A lista final será revelada a 17 janeiro.

Pinterest Google+
PUB

O grupo hoteleiro Sana Hotels lidera o top 25 da Escolha do Consumidor 2018, com 92% das preferências, seguido de perto pela marca de coloração de cabelos Inoa com 91% dos votos e a marca de lingerie e roupa íntima Intimissimi que atinge 90% nas avaliações efetuadas pelos consumidores portugueses.

 

A Escolha do Consumidor leva a cabo, todos os anos, uma avaliação detalhada das melhores marcas presentes no mercado português. Apesar de ainda não serem conhecidas a totalidade das vencedoras da Escolha do Consumidor 2018, é agora revelado o top 25 das marcas que mais satisfazem os portugueses.

 

VEJA TAMBÉM: SUD LISBOA, O MELHOR DO MUNDO REUNIDO À BEIRA TEJO

 

Destacam-se ainda nos primeiros lugares a marca de bolachas Loacker, os Cinemas NOS e o festival NOS Alive, com avaliações superiores a 89% de satisfação global.

 

Durante vários meses foram analisadas um total de 869 marcas, com mais de 200 mil consumidores envolvidos neste processo de avaliação.

 

Dentro de dias é conhecida a totalidade das marcas merecedoras da Escolha do Consumidor 2018, com base na sua performance em 2017. O evento anual de entrega de prémios acontece no próximo dia 17 de janeiro, em Lisboa.

 

Top 25 das marcas que mais satisfazem os portugueses

escolha do consumidor

Artigo anterior

O que determina a escolha de um destino de viagens para os millennials? Que dê boas fotos para o Instagram

Próximo artigo

Alimento é vida - letra E