Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Greenfest reúne 20 mil pessoas para um mundo melhor

Greenfest reúne 20 mil pessoas para um mundo melhor

Rastreios de saúde, um mercado de produtos biológicos, showcookings, possibilidade de testar automóveis elétricos e híbridos são algumas das atividades disponíveis no maior evento dedicado à sustentabilidade em Portugal. Arranca hoje.

Pinterest Google+
PUB

O Greenfest, o maior evento em Portugal dedicado à sustentabilidade, decorre entre 28 de setembro e 1 de outubro, no Centro de Congressos do Estoril. Ao longo dos quatro dias do evento são esperadas 20 mil pessoas para participar nas dezenas de atividades do programa.

 

As conferências e workshops do Greenfest reúnem vários oradores nacionais e internacionais, incluindo Artur Santos Silva, ex-presidente da Fundação Gulbenkian e atual presidente da Fundação La Caixa, e a britânica Safia Minney, a fundadora da marca de moda sustentável e de comércio justo People Tree, entre muitos outros.

 

Veja também: Descubra a natureza europeia nestes 10 parques naturais

 

Como habitual no Greenfest, há inúmeras ativações para famílias durante o fim de semana, quer nos espaços interiores do CCE quer no exterior, sendo que pela primeira vez os expositores do Greenfest vão ocupar os jardins do Casino do Estoril, até à marginal e à Fiartil.

 

Há rastreios de saúde e inúmeras iniciativas na área de saúde e bem-estar, como um mercado de produtos biológicos, showcookings, workshops de apicultura, compostagem, construção, tecelagem, artes e ofícios, eficiência energética, entre muitos outros, sendo ainda de salientar a possibilidade de testar automóveis elétricos e híbridos e um espaço para a adoção responsável de animais. Programa completo do Greenfest em: http://greenfest.pt/home/home

Artigo anterior

Rute Caldeira: «O nosso corpo é a maior farmácia topo de gama que existe»

Próximo artigo

Líder internacional na produção de grandes exposições de arte vem para Lisboa