Home»FOTOS»Grandes construções em LEGO expostas em Corroios

Grandes construções em LEGO expostas em Corroios

Da Torre de Belém à Câmara Municipal de Lisboa, dos cenários cinzentos de Star Wars às cores dos vários ambientes reproduzidos com estas pequenas peças. São múltiplos os temas das construções feitas em LEGO expostas em Corroios até ao próximo dia 3 de dezembro.

Pinterest Google+

Construções gigantes, cidades em miniatura, esculturas dos principais monumentos mundiais, comboios em movimento… tudo feito em LEGO. Estes são alguns exemplos do que pode ver no Pavilhão Multiusos do Parque Urbano da Quinta da Marialva, que recebe o Corroios Fan Event – For LEGO Lovers, até 3 de dezembro.

 

Para os mais novos há ainda a playzone com milhares de peças para dar azo à imaginação. Não faltam concursos e outras atrações para preencher o seu imaginário, assim como um insuflável, uma loja de LEGOS e comidas e bebidas para uma diversão completa.

 

VEJA TAMBÉM: LEGO HOUSE ABRE HOJE PORTAS AO PÚBLICO

 

De segunda a quinta-feira, funciona das 10h às 21h. Sexta e sábado das 10h às 23h. No dia do fecho, 3 de dezembro, abre às 10h e fecha às 18h. Até aos 4 anos, o ingresso é gratuito. Dos 5 aos 11 anos custa dois euros e para os mais de 13 anos custa três euros. O bilhete familiar custa oito euros e inclui entrada para dois pais e respetivos filhos, sem limite.

 

A exposição é da responsabilidade da AlfaLug, uma comunidade de fãs da LEGO que organiza pela primeira vez esta exposição em Corroios, freguesia do Seixal. Veja algumas imagens na galeria acima.

Artigo anterior

A mecânica celeste

Próximo artigo

Novo sistema de investigação em Portugal usa ovos de codornizes em vez de técnicas invasivas em animais