Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Gisele Bündchen: «A minha carreira nunca foi baseada na beleza»

Gisele Bündchen: «A minha carreira nunca foi baseada na beleza»

A modelo mais bem paga do mundo revela que não foi a sua beleza que ditou o seu sucesso, mas sim a sua persistência. E diz que até foi vítima de bullying em criança, quando sobressaía pela sua altura e tamanho do nariz.

Pinterest Google+
PUB

Numa entrevista intimista ao ‘The New York Times’, Gisele Bündchen confessa que ouviu muitas críticas ao tamanho do seu nariz e de como ele a impediria de ser uma modelo de topo. «Sempre soube que, se eu não era a modelo mais bonita, eu seria a mais enérgica e trabalhadora. E se quer saber a verdade, essa é a razão do meu sucesso», confessou a supermodelo.

 

«É verdade», declara Angela Missoni. A diretora criativa da Missoni conta que, da primeira vez que trabalharam com Gisele Bündchen, escolheram uma fotografia onde o cabelo dela tapava parte da cara. «O Mario [Mario Testino, famoso fotógrafo de moda e celebridades] não estava 100 por cento certo em relação a ela. Estava preocupado com o seu nariz», conta Missoni.

 

Veja a galeria: A carreira de Gisele Bündchen

 

Mesmo antes de entrar no mundo da moda, a modelo conta que já lhe apontavam o dedo ao nariz e não só: «Eu costumava ser vítima de bullying por ser muito alta, magra e destacar-me. Também ficava muito corada a toda a hora, como um pimento, por jogar volleyball. Por isso, eu achava que o bullying fazia parte da vida», confessa Gisele.

 

Hoje, aos 35 anos, já foi sucessivamente considerada a modelo mais bem paga do mundo pela revista ‘Forbes’. Para além da sua carreira de modelo, é empresária e mantém contratos milionários com várias marcas, como Pantene, Procter & Gamble, Under Armour, Chanel No. 5, Carolina Herrera, Emilio Pucci e Balenciaga.

 

Veja a galeria: As famílias das celebridades

 

«No início, todo me diziam: ‘Os teus olhos são muito pequenos, o nariz é muito grande, nunca serás capa de revista’. Mas sabem que mais? O nariz grande veio com uma grande personalidade», remata a supermodelo na entrevista.

 

Artigo anterior

Barbie e Keds juntam-se para colorir os pés das meninas

Próximo artigo

Rock in Rio Lisboa está de volta