Home»FOTOS»Gio Rodrigues lança coleção de máscaras a combinar com gravatas

Gio Rodrigues lança coleção de máscaras a combinar com gravatas

Feitos de poliéster e laváveis na máquina, são uma opção para se usar no dia-a-dia, numa altura em que as autoridades nacionais de saúde reconhecem o uso das chamadas máscaras comunitárias ou não-cirúrgicas em espaços interiores fechados e com elevado número de pessoas.

Pinterest Google+

Gio Rodrigues acaba de apresentar a sua mais recente coleção de tapa máscaras, disponíveis na sua loja online – www.giorodrigues.com. Feitos de poliéster e laváveis na máquina, são uma opção para se usar no dia-a-dia, numa altura em que as autoridades nacionais de saúde reconhecem o uso das chamadas máscaras comunitárias ou não-cirúrgicas em espaços interiores fechados e com elevado número de pessoas.

 

Foi das adversidades que surgiu a ideia. Gio Rodrigues viu-se obrigado, como tantos outros negócios, a encerrar temporariamente as suas lojas e atelier. O designer decidiu aproveitar os recursos que tinha disponíveis e que estavam parados e reinventar a sua oferta, que assenta em grande parte em vestidos de noiva e roupa formal, setor altamente prejudicado com o surto de Covid-19.

 

VEJA TAMBÉM: TIE-DYE, A MODA DO IT YOURSELF

 

«Não podia ficar parado. O meu negócio está muito dependente dos casamentos e, numa altura em que estão todos a ser adiados, tive de arranjar forma de reajustar a minha oferta, tendo em conta aquilo que o mercado procura», comenta o designer.

 

Assim, o designer decidiu desenvolver uma coleção de tapa máscaras, produto que tem tido uma procura crescente, e dar-lhe uma roupagem diferente, apresentando padrões distintos, do retro, às flores, passando pelas clássicas bolinhas. Veja imagens na galeria acima.

 

VEJA TAMBÉM: COMO CORTAR O PRÓPRIO CABELO EM CASA

 

Recomenda-se que, a cada utilização, o tapa máscaras seja lavado na máquina e passado a ferro a alta temperatura. Esta é uma solução que, embora não proteja contra o vírus, evita que toquemos com as mãos na boca e nariz e que protege os que nos rodeiam, revela o comunicado divulgado.

 

A coleção já se encontra disponível em giorodrigues.com e as opções começam nos 17,45€, havendo a possibilidade de comprar conjuntos de tapa máscaras e gravatas a condizer. A loja online está com 30% de desconto e 15% do valor das vendas reverte para a campanha NOSSOS HERÓIS, uma iniciativa do designer para produzir material de proteção individual para os profissionais de saúde em Portugal.

 

 

Artigo anterior

O distanciamento social resulta e há animais que também o praticam

Próximo artigo

Metas para uma vida (mais) organizada e tranquila