Home»FOTOS»Gémeos da Dsquared2 lançam clube privado de bem-estar

Gémeos da Dsquared2 lançam clube privado de bem-estar

A dupla de estilistas que conta com clientes como Madonna, Britney Spears e Rihanna quis alargar a sua área de negócio e abriu um centro de bem-estar de luxo em Milão.

Pinterest Google+
PUB

Chama-se Ceresio 7 e é a nova coqueluche dos gémeos estilistas Dean e Dan Caten, que compõem a marca Dsquared2 usada por muitas celebridades internacionais.

 

O novo espaço, localizado em Milão, Itália, foi concebido como um clube privado dedicado à saúde, fitness, nutrição, beleza e bem-estar mental. A dupla pretende oferecer serviços que cubram todas as áreas do bem-estar, seja a um nível mais recreativo ou atlético.

 

Veja também: Maior clube privado para milionários abre a bordo de um cruzeiro

 

Em comunicado, o Ceresio 7 é apesentado como um espaço com um conceito único que analisa o corpo em todos os aspetos e define um programa personalizado que atinga todas as esferas para melhorar a saúde, bem-estar e aspeto dos clientes.

 

O programa inclui dieta, treino personalizado em várias modalidades, mas também métodos para aumentar o metabolismo e tratamentos exclusivos para a pele e corpo. E como clube privado que é, oferece ainda serviços de car valet ou de lavagem automóvel.

 

Veja também: A maior casa (e fantástica, dizem) de sempre dos EUA está à venda

 

O ginásio está equipado com a última geração de máquinas da Techogym. Além dos treinos de musculação e cardiovascular, os membros podem  ainda frequentar aulas de yoga, pilates, indoor cycling, piscina, jacuzzi, banho turco, sauna e experimentar tratamentos inovadores para o corpo feitos com produtos biológicos e ativos.

 

Veja na galeria acima imagens do novo clube lançado pelos estilistas.

 

Artigo anterior

Praia do Sancho no Brasil eleita a melhor praia do mundo

Próximo artigo

Fotógrafo desvenda fotos de parque de diversões consumido pela vegetação