Home»FOTOS»Gastronomia e erotismo ganham espaço inovador em Lisboa

Gastronomia e erotismo ganham espaço inovador em Lisboa

Com inauguração marcada para o próximo dia 10 de fevereiro, o The Lingerie Restaurant promete trazer à capital um conceito inovador, onde cozinha de autor, performances eróticas e empregados em lingerie são alguns dos ingredientes que animam o jantar. Mas, atenção, a interação entre clientes e performers é regulada por um sistema de “semáforos”.

Pinterest Google+
PUB

Depois do Porto, o The Lingerie Restaurant chega agora a Lisboa. A partir de 10 de fevereiro, os clientes vão poder degustar pratos como Swing do Mar, Viúva Insaciável ou Orgasmo na Horta ao mesmo tempo que apreciam performances sensuais e eróticas em momentos de animação. A decoração quente e acolhedora e a apresentação dos empregados em lingerie completam o cenário do conceito que já existe no Porto.

 

A ideia surgiu há 13 anos durante as viagens do empresário Luís Almeida. «Durante anos trabalhei em navios de cruzeiro, viajei pelo mundo inteiro. Na Austrália encontrei um conceito que quis adaptar a Portugal», explica. Nascia assim o The Lingerie Restaurant que atualmente está presente no Porto, na Rua Gonçalo Cristóvão, nº 198, e a partir de 10 de fevereiro, em Lisboa, na Avenida António Augusto de Aguiar, nº 88A, bem próximo do El Corte Inglés.

 

Veja também: Neste restaurante tem de mergulhar para comer

 

Da ementa que é renovada a cada época com novas receitas de autor fazem parte três menus, de valor fixo por pessoa, com diferentes opções, entre “preliminares” (entradas), “vias de facto” (pratos principais) e “ménage a trois” (sobremesas). A cozinha tradicional portuguesa com um toque internacional constitui a identidade gastronómica do espaço que conta com a consultoria do chef José Alexandre.

 

Swing do Mar, Arrepio na Espinha, Tetas de Ave, Minete Guloso, Grelo da Maria Transmontana, Queca Italiana, Viúva Insaciável e Orgasmo na Horta são apenas algumas das sugestões gastronómicas. E há propostas para todos os gostos e regimes, incluindo soluções para vegetarianos ou intolerantes ao glúten.

 

Veja também: Trivago elege os melhores hotéis de Portugal em 2017

 

Nenhuma noite é igual, garante o empresário. A par das performances habituais de bailarinos de ambos os sexos – com duas sessões, a primeira entre as 19h e as 22h e a segunda das 22h15 às 02h – é promovida a interação com o público, através de concursos e da oferta de vouchers de viagem. Regularmente decorrem festas temáticas além das despedidas de solteiro(a), festas de divórcio, aniversários de casamento e jantares de empresa ou de amigos, etc..

Artigo anterior

Cristiano Ronaldo quer abrir um hotel em Ibiza

Próximo artigo

Embalagens de fast food contêm produtos químicos nocivos