Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Gala ‘Spirit to Serve’ reverte a favor das Aldeias das Crianças SOS e Centro de Alojamento de Tercena

Gala ‘Spirit to Serve’ reverte a favor das Aldeias das Crianças SOS e Centro de Alojamento de Tercena

A edição de 2019 da iniciativa solidária conta com a participação de Amor Electro, Luísa Sobral, Salvador Seixas, Salvador Sobral e Dangello DJ. Está marcada para 9 de dezembro.

Pinterest Google+

Já está marcada a edição de 2019 da gala ‘Spirit to Serve’ no âmbito do programa Serve 360, da Marriott International, que este ano conta com as atuações de Amor Electro, Luísa Sobral, Salvador Seixas, Salvador Sobral e Dangello DJ.

 

A decorrer no dia 9 de dezembro, no Lisbon Marriott Hotel, a gala que reverte a favor das Aldeias das Crianças SOS e Centro de Alojamento de Tercena terá na apresentação Ana Filipa Nunes, jornalista e repórter da SIC, Jorge Rodrigues, apresentador do Teatro Nacional de S. Carlos, e ainda os atores Leonor Seixas, Susana Sá e Rodrigo Paganelli.

 

VEJA TAMBÉM: CIDADE DO ROCK REGRESSA EM 2020 A LISBOA COM MAIS ATRAÇÕES E NOVAS EXPERIÊNCIAS

 

Para ajudar nesta causa, é possível adquirir vouchers de presentes no valor de 35€, que dão acesso ao espetáculo e inclui jantar buffet. Os vouchers podem ser adquiridos nas lojas El Corte Ingles, Zara, FNAC, Sport Zone, Charmers, entre outras. Os vouchers serão entregues às crianças destas instituições.

 

Nessa anoite serão também entregues prémios aos melhores alunos dessas instituições.

 

 

Artigo anterior

Estudo sobre pequeno almoço das crianças portuguesas revela escolhas menos saudáveis

Próximo artigo

Santarém volta a receber o maior festival da gastronomia portuguesa