Home»FOTOS»Furla e Hello Kitty: encontro entre Ocidente e Oriente chega às lojas

Furla e Hello Kitty: encontro entre Ocidente e Oriente chega às lojas

Um cruzamento entre margaridas, flores de hibisco, cerejeira e lótus liga a cultura e a criatividade dos dois mundos, numa coleção que chega às lojas portuguesas a 17 de maio.

Pinterest Google+

A Furla convidou um ícone japonês, famoso em todo o mundo, para uma viagem romântica pelas paisagens de Itália. A Hello Kitty, o símbolo de muitas gerações encontra-se com a marca italiana, numa colaboração original que conecta o Oriente e o Ocidente.

 

O ponto de encontro é o ícone da Furla: a Metropolis, que serve de paleta para os três padrões inspirados na Hello Kitty. Num fundo rosa, vermelho ou azul, Hello Kitty é rodeada por flores: pétalas brancas que são um cruzamento entre margaridas, flores de hibisco, cerejeira e lótus, ligando a cultura e a criatividade dos dois mundos.

 

Há ainda uma quarta Furla Metropolis que celebra esta parceria com a Hello Kitty: o corpo em pele branca e a pala com o rosto da Hello Kitty, com o seu característico laço rosa e vermelho.

 

A parceria continua nos acessórios: micro bags, porta-chaves, porta-cartões e bolsas de maquilhagem em pele Saffiano apresentam os mesmos padrões das Metropolis.

 

Os produtos da coleção Furla Hello Kitty estarão disponíveis em exclusivo nas lojas Furla Amoreiras e Furla Avenida da Liberdade a partir de 17 de maio.

 

Artigo anterior

Canela pode diminuir efeitos negativos de uma dieta rica em gordura

Próximo artigo

Americanos elegem Lisboa como Melhor Destino de Lazer na Europa