Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»‘Friends’ transformam-se em minifiguras no novo LEGO

‘Friends’ transformam-se em minifiguras no novo LEGO

Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross podem continuar as suas mirabolantes conversas no Central Perk Café. O novo set estará disponível a partir de 1 de setembro, assinalando o 25º aniversário do lançamento da série.

Pinterest Google+

O Grupo LEGO revela hoje o novo lançamento da linha LEGO Ideas – o set Central Perk. Trata-se da versão LEGO do café da série ‘Friends, que celebra este ano o 25º aniversário da sua estreia. Veja algumas imagens do set na galeria acima e um clip de vídeo mais abaixo.

 

É provavelmente um dos sofás mais famosos da televisão e agora pode ser construído em LEGO.  Aqui começaram e acabaram relacionamentos (alguns estavam só a dar um tempo), discutiram, deram novidades, fizeram revelações, tudo no sofá de um pequeno café em Nova Iorque, o famoso Central Perk, agora transformado num set LEGO, com todas as famosas personagens, que os fãs da série Friends não vão querer perder.

 

Com sete minifiguras, Chandler Bing, Joey Tribbiani, Monica Geller, Phoebe Buffay, Rachel Green, Ross Geller e Gunther, o set traz inúmeras surpresas que os verdadeiros fãs vão reconhecer, desde a guitarra de Phoebe ao cartaz de Ichiban, o batom japonês para homens, para qual Joey gravou um spot publicitário.

 


O set com 1079 elementos é mais um produto LEGO Ideas, a plataforma online onde os fãs podem submeter as suas criações à apreciação de outros fãs, sendo sempre levados à consideração da marca todos os que atinjam os 10.000 votos, tendo já resultado em vários sets oficiais LEGO.

 

O francês Aymeric Fievet, fã que desenhou originalmente o set, revela que «a principal dificuldade foi encontrar passagens da série que me permitissem ver e captar todos os pormenores da mobília e das personagens. Depois de encontradas as peças necessárias, demorei uma semana, mas durante todo o período de votação, fiz várias alterações».  O set vai estar disponível em www.shop.LEGO.com a partir de 1 de setembro, a partir de 69,99€.

Artigo anterior

Compreenda a linguagem do seu gato

Próximo artigo

Anemia: conhecer mais para cuidar melhor