Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Franjas: strings attached

Franjas: strings attached

O que é que os looks wild wild west, roaring 20’s, nature batik e futuristas podem ter em comum? Muito mais do que se julgaria, ora espreite.

Pinterest Google+
PUB

A indecisão no futuro da moda – em que muitos designers fecharam portas e a produção ficou em standby – fez-nos questionar se as tendências conseguiriam manter a sua relevância depois deste período. Conseguiram, e as franjas vieram provar isso mesmo.

 

Foram avistadas pela primeira vez no início deste ano durante a Milan Fashion Week e reavivadas em Paris pela Givenchy, Rochas, Dior e Kenneth Ize. A amostra de tecido pendente, com um pé em vários estilos e os olhos postos no futuro, tornou-se na tendência fetiche deste outono.

 

Promovidas pelos grandes nomes da pop culture, as franjas encontram-se em casacos, vestidos, sapatos e acessórios, sendo uma ótima forma de dar um toque divertido e inesperado a um look mais casual ou até mesmo profissional.

 

Use as franjas a seu favor – quer seja num look total da cabeça aos pés, quer em pequenos detalhes e refinamentos que dão destaque ao seu corpo e outfit de forma inteligente –, afinal de contas, no que toca a exercícios de estilo, there’s no strings attached.

Artigo anterior

Portugal com 11 eleitos nos 100 Destinos Mundiais Sustentáveis de 2020

Próximo artigo

Perturbações de ansiedade em crianças: aprenda a lidar com o problema