Home»FOTOS»Forbes destaca qualidade dos manequins portugueses

Forbes destaca qualidade dos manequins portugueses

Sara Sampaio abriu o caminho, Cristiano Ronaldo dá uma ajuda com a sua participação em algumas campanhas e, inevitavelmente, os olhos estão agora postos também na beleza nacional.

Pinterest Google+
PUB

Portugal está em alta, podemos dizer. Lisboa, Porto, Madeira, Açores, Algarve ganham com frequência prémios de turismo, pela beleza, hospitalidade, serviços, carisma, etc. Temos o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, e o treinador mais carismático a nível planetário, José Mourinho.

 

Com os olhos postos em Portugal, inevitavelmente, alguém iria reparar na beleza dos portugueses, nomeadamente a que passa a nível profissional. E a primeira revista a salientar a qualidade dos manequins foi a ‘Forbes’.

 

Veja também: Vista-se com a cor do ano nesta primavera

 

Num artigo que surge após mais uma edição da ModaLisboa, que terminou a 12 de março, a revista salienta que a beleza portuguesa não é novidade, referindo precisamente os casos de Sara Sampaio e Cristiano Ronaldo. Mas destaca que esta plataforma de moda é um importante palco para se lançar a carreira de modelo.

 

Sara Sampaio, Armando Cabral, e os irmãos Kevin e Jonathan Sampaio, todos modelos internacionais, deram as suas primeiras pisadas na passerelle portuguesa. A ‘Forbes’ salienta que se ponha os olhos agora nos jovens Isilda Moreira, Zara Bicha, Francisco Henriques e Fábio Tavares.

 

Veja também: Cristiano Ronaldo: o modelo de serviço

 

Isilda estreou-se este ano nas passerelles de Paris e assinou com um agente francês para a representar no país da moda. A jovem modelo confessou à revista que gostaria de vir a trabalhar com a Chanel, Yves Saint Laurent e Christian Dior.

 

A recém-estreada Zara Bicha venceu o último Elite Model Look Portugal e deseja seguir os passos de Sara Sampaio e tornar-se um ‘anjo’ da Victoria’s Secret.

 

Veja também: Sara Samapio em looks ‘total black’

 

Quanto a Francisco e Fábio, ambos desfilaram em Paris em janeiro passado, durante a semana de moda masculina. E Fábio prosseguiu também depois para Milão.

 

Veja imagens de alguns modelos na galeria acima.

Artigo anterior

Noruega destrona Dinamarca e é agora o país mais feliz do mundo

Próximo artigo

Adolescentes assediados sexualmente com maior tendência para sexo casual