Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Fique em alojamentos do outro mundo para comemorar a chegada do Homem à Lua

Fique em alojamentos do outro mundo para comemorar a chegada do Homem à Lua

Para comemorar o 50º aniversário da alunagem da missão Apollo 11, cinco anfitriões na plataforma Airbnb com alojamentos que parecem localizados na Lua vão oferecer estadias para uma seleção limitada de datas durante os meses de agosto, setembro, outubro e novembro.

Pinterest Google+

Desde a réplica de uma nave espacial, até à de um OVNI, nestas casas “interestelares” vai sentir-se numa galáxia muito distante. Mas, atenção, esta oferta vai estar disponível para reservas feitas apenas no dia 20 de julho, entre as 13h00 e as 14h00, hora de Portugal, na plataforma Airbnb. Veja imagens dos alojamentos na galeria acima.

 

Pukaki, Nova Zelândia 

Prontos para descolar! Esta é a oportunidade única de ficar alojado num módulo espacial criado com base na Apollo 11. Peter, o anfitrião, construiu esta cápsula peça a peça! E parece que as estrelas estão do seu lado, pois esta casa inclui todo o tipo de confortos. Além disso, pode deitar-se na cama e observar as estrelas através da janela do teto, enquanto se imagina a navegar pelo Espaço. Durante o dia pode passear pelo Monte Cook e, para terminar, desfrute de um precioso pôr do sol.

 

VEJA TAMBÉM: CRIANÇAS PREFEREM SER YOUTUBERS A ASTRONAUTAS

 

Twentynine Palms, Califórnia 

Houston, não temos problemas! Este alojamento, que combina a arte e a ciência com muito estilo, serve de porta de entrada para a galáxia. O espaço privado dispõe de iluminação movida a energia solar ao longo do caminho que nos leva até à elegante cabana e um quarto fantástico para observar as estrelas e as chuvas de meteoros. Certamente vai sair com os olhos a brilhar!

 

Redberth, Reino Unido 

É um pássaro, é um avião… não, é um OVNI! Descubra como viajam pelo espaço os seres de outras galáxias e descanse nesta réplica de nave espacial, equipada com camas, sala de jantar e até mesmo jogos clássicos para se entreter. Vai desfrutar de uma estadia do outro mundo!

 

VEJA TAMBÉM: AULAS DE SURF GRATUITAS COM GARRETT MCNAMARA NAS PRAIAS PORTUGUESAS

 

Joshua Tree, Califórnia 

Este refúgio com estilo lunar vai fazer as delícias dos viajantes que preferem ficar longe da civilização. Desfrute de inúmeros serviços, como ginásio, redes de descanso, um espaço para fazer fogueiras e churrasqueira, enquanto aprecia o brilho das constelações. Este alojamento, sinónimo de descanso, exploração e inovação, é também autossuficiente, graças à energia que recebe dos painéis solares. A próxima aventura está à sua espera!

 

Escócia, Reino Unido 

Este amplo espaço, semelhante a um dirigível, é uma obra de arte localizada numa ilha pitoresca. É um alojamento sustentável, com todos os serviços que pode esperar, desde uma máquina de café expresso, até uma lareira interior. Pegue numa manta aconchegante e relaxe no terraço, enquanto contempla a Ursa Maior ou o Cinturão de Órion. Vai ser como se estivesse noutro planeta!

 

 

Artigo anterior

Celulite: o papel dos estrogénios

Próximo artigo

Setúbal veste-se de branco para receber a White Wine Party