Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Filha de Michael Jackson revela depressão e múltiplas tentativas de suicídio

Filha de Michael Jackson revela depressão e múltiplas tentativas de suicídio

Há três anos, com apenas 15 anos, Paris Jackson tentava suicidar-se. Agora, com 18 anos, partilha alguma informação sobre os seus problemas de saúde mental.

Pinterest Google+

Paris Jackson revelou, numa entrevista recente para a ‘Rolling Stone’, que a tentativa de suicídio que se tornou pública há três anos foi apenas uma das múltiplas tentativas numa fase instável da sua vida.

 

Na entrevista à publicação americana, a filha de Michael Jackson confessa que as suas tentativas de suicídio se deveram à depressão, ansiedade e abuso de drogas. «Tinha ódio de mim mesma, baixa autoestima, pensava que não fazia nada certo, pensava que não era digna de viver mais», conta à ‘Rolling Stone’. «Eu estava louca, estava realmente louca. Estava a passar por demasiada angústia para uma adolescente. E estava a lidar com a minha depressão e a minha ansiedade sem qualquer ajuda».

 

Veja também: Celebridades confessam depressão pós-parto 

 

O seu pai, segundo o que acrescenta na entrevista, também lutou contra a depressão e  Paris foi prescrita com os mesmos antidepressivos que ele tomou. No entanto, essa fase já passou e atualmente a jovem de 18 anos já não está a tomar nenhuma medicação para problemas de saúde mental.

 

Jackson também falou sobre como sua carreira de modelo e como esta a ajudou a superar as suas lutas. «Eu tive problemas de autoestima durante um tempo muito, muito longo», partilha na entrevista. «Muitas pessoas acham que eu sou feia, e muitas pessoas não. Mas há um momento em que estou a trabalhar e esqueço-me dos meus problemas de autoestima e concentro-me apenas no que o fotógrafo está a dizer, e aí sinto-me bonita».

Artigo anterior

Bio Boards permite-lhe apanhar ondas em terra

Próximo artigo

Treine (literalmente) como um cão e fique em forma