Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»‘Festival Queijo, Pão e Vinho’ regressa hoje (e agora com ostras)

‘Festival Queijo, Pão e Vinho’ regressa hoje (e agora com ostras)

Está de volta um dos festivais mais procurados da região de Setúbal. De 6 a 8 de abril, a freguesia da Quinta do Anjo volta a encher-se de apreciadores destas iguarias da região. E este ano também vai ter ostras, um petisco típico que está a ser recuperado pelas mesas setubalenses.

Pinterest Google+

Os sabores mais genuínos da região de Setúbal estão no centro do ‘Festival Queijo, Pão e Vinho’, que decorre entre os dias 6 e 8 de abril, na freguesia da Quinta do Anjo, em Palmela.

 

Na 24ª edição, aquela que é uma das feiras mais concorridas da região de Setúbal volta a reunir produtores de queijo, vinho, pão e doçaria tradicional de Palmela e arredores. E este ano com uma novidade: as ostras que já foram uma das iguarias da região, e depois desapareceram, estão de volta e também vão marcar presença no festival.

 

VEJA TAMBÉM: FACTOS E BENEFÍCIOS DO QUEIJO (PARA ACOMPANHAR UM BOM VINHO)

 

Para além da gastronomia e dos vinhos, do programa fazem também parte espetáculos equestres, provas comentadas de vinho e de queijo de Azeitão, música, passeios, demonstrações de tosquia, atividades infantis e as sempre animadas corridas de ovelhas no “Ovinódromo”.

 

O festival desta trilogia de sabores, e mais alguns, está pensado para toda a família se divertir num ambiente rural. Saiba mais aqui.

Artigo anterior

Podologista recomenda cuidados a ter com os pés no desporto

Próximo artigo

Teresa Manafaia: «Não proporcionamos boas oportunidades de movimento às nossas crianças»