Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Férias: kit de sobrevivência

Férias: kit de sobrevivência

Finalmente, a tão aguardada época de férias. Sol, praia, campo, descanso ou movida, já não conseguimos pensar em outra coisa senão na antecipação de todas as coisas incríveis que vamos fazer. Só há um pequeno problema... o que levar sem carregarmos 20 kilos de roupa que - mais certo que o destino – nem sequer iremos usar?

Pinterest Google+

Relaxe. Vamos dizer-lhe quais são as peças essenciais que tem obrigatoriamente de pôr na mala para um look descontraído e com muito estilo. E depois, sim, relaxe ainda mais.

 

1 – SANDÁLIAS RASAS

Não seria verão sem sandálias. Práticas, confortáveis e descontraídas, são a combinação ideal para vestidos longos ou calças de ganga. Particular distinção de estilo para as babuchas ou sandálias com laços ou fivelas.

 

2 – ÓCULOS DE SOL

Todos os anos há uma nova tendência e a deste é, sem dúvida, o estilo retro. Aviador, quadrados, redondos ou meia lua, vale tudo. Desde que seja vintage.

 

3 – BERMUDAS

Não só não se perderam no triângulo como são peça-chave desta estação. Mais curtas ou mais longas, combine-as com uma t-shirt ou um top simples para um toque extra trendy.

 

4 – FATO DE BANHO

Este ano a escolha não é entre um fato de banho Baywatch ou um bikini Bond. Desde que os materiais sejam inovadores e ecológicos, é tudo quanto importa. Para máximo impacto, escolha um padrão tropical, bolinhas ou cor sólida.

 

5 – CHAPÉU

Imprescindível para proteger o rosto dos efeitos nefastos do sol, pode optar pelo estilo que mais gosta: boné, fedora, chapéu de marinheiro ou de palha, chapéus há de facto muitos. É só escolher.

 

6 – T-SHIRT

Estampada ou bordada, uma simples frase ou palavra pode ter um grande impacto. Versáteis e completamente na moda, as t-shirts deste verão querem-se escritas e cheias de atitude.

 

7 – VESTIDO

Sinta-se em comunhão com a natureza com um fantástico vestido floral. Em renda ou tule, em linho ou cetim, um vestido leve ou vaporoso é tudo quanto precisa para se destacar nas quentes noites de verão.

 

8 – MALA

Liberte-se da bagagem pesada e opte por uma fanny pack, uma cesta de palha ou uma mala redonda anos 50. São cool, descontraídas e cheias de estilo. Tal como queremos que se sinta.

 

 

Artigo anterior

Estas são as dez tendências alimentares. Já aderiu?

Próximo artigo

Ficar deitado a apanhar sol é um hábito que vem do tempo das cavernas