Home»FOTOS»Férias de inverno: looks trendy para uma escapadinha

Férias de inverno: looks trendy para uma escapadinha

Passada a época de festas, nada como fazer um reset numa escapadela de fim de semana ou numas miniférias na neve e refletir nas resoluções para 2019. Para esquiar, jantares acolhedores, ou momentos de contemplação no hotel em frente à lareira, há uma coisa que não pode faltar: estilo. Descubra as peças e as tendências para umas férias de inverno inesquecíveis.

Pinterest Google+

Sobreposições

Indispensáveis para se proteger do frio, as várias camadas de peças de roupa evidenciarão as várias facetas da sua personalidade. Com muita atitude, luxo e conforto, as malhas, das mais finas às mais grossas, são absolutamente indispensáveis. Para looks de dia ou de noite, complementadas com um gorro, chapéu ou boina, sem esquecer o cachecol de malha ou as luvas de pele sintética contra o frio da montanha.

 

Casacos e sobretudos

Peças-chave da estação, surgem numa panóplia de estilos e géneros para todos os gostos e circunstâncias. Puffers, bombers impermeáveis, parkas acolchoadas, blusões de quadrados em lã e gola de pelo ou sobretudos oversize vão dar um toque de moda e uma muito necessária dose extra de calor ao seu dia a dia na neve.

 

Cores forte e vibrantes

Quem disse que o inverno tem de ser cinzento? Mesmo cobertas de um manto branco, as suas férias podem – e devem! – ser divertidas e cheias de vida. Seja original e aventureira, opte por uma palete de laranjas, azul Klein, rosa fúchsia, roxos, amarelos, vermelhos, em look integral, ou combinados com tons neutros. Outra escolha vencedora são os motivos gráficos, numa atitude sporty, cheia de energia e vitalidade.

 

Acima de tudo, divirta-se em grande estilo. Foi para isso que as férias foram feitas. Veja algumas sugestões na galeria acima.

Artigo anterior

Fantasias sexuais: conheça o top das preferências dos portugueses

Próximo artigo

Factos nutricionais do tomate (ou porque o deve incluir sempre na dieta)