Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Feira de arte e antiguidades na Cordoaria Nacional

Feira de arte e antiguidades na Cordoaria Nacional

A LAAF - Lisbon Art and Antiques Fair – reúne em Lisboa 24 expositores de arte e antiguidades, a que se somam, pela primeira vez, dois designers de interiores. Decorre de 11 a 19 de setembro na Cordoaria Nacional.

Pinterest Google+
PUB

A LAAF – Lisbon Art and Antiques Fair – regressa à Cordoaria Nacional, em Lisboa, entre os dias 11 e 19 de setembro, depois de um ano de interregno devido à pandemia COVID-19.

 

Considerada a mais prestigiada feira de artes e antiguidades de Portugal, a LAFF, promovida pela Associação Portuguesa dos Antiquários, é um evento de referência pela diversidade e autenticidade de todas as peças apresentadas, englobando arte antiga, moderna, contemporânea e design, no mesmo local.

 

Nesta edição de 2021 estão presentes 24 expositores, entre antiquários e galerias de arte moderna e contemporânea, e juntam-se, pela primeira vez, dois ateliers de arquitetura e design de interior: Cristina Jorge de Carvalho e Oito em Ponto, de Artur Miranda e Jacques Bec.

 

VEJA TAMBÉM: FENG SHUI: 13 IDEIAS PARA CRIAR UMA ATMOSFERA DE FESTA EM CASA

 

Debate nas Curated Talks

Este ano voltarão também as Curated Talks – entre os dias 11 e 17 – que serão dedicadas ao tema “Mercados das Artes hoje, um novo paradigma?”

 

Centradas nas consequências da crise COVID-19 nos mercados da arte e antiquários e nas mudanças de paradigma nos mercados globais da arte, as Curated Talks servirão também para apresentar os resultados de um inquérito setorial realizado pela Universidade Nova de Lisboa, através do qual será possível quantificar o verdadeiro impacto da pandemia no mercado nacional de arte e antiguidades.

 

As Curated Talks vão ser moderadas por Adelaide Duarte e Anísio Franco e contarão com a presença de vários oradores nacionais, a anunciar em breve.

 

A LAAF conta com uma Comissão de Honra que reúne personalidades da vida política, económica e social portuguesas e decorre sob o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e do Turismo de Lisboa, e com parcerias com o Museu Nacional de Arte Antiga, Museu Calouste Gulbenkian, Grupo de Amigos do Museu Nacional de Soares dos Reis e Museu de Marinha.

 

Horários

Segunda a quarta-feira – 15:00 às 21:00

quinta-feira a sábado – 15:00 às 23:00

Domingos – 12:00 às 20h00

 

Entradas

€12 – Bilhete individual

€20 – Bilhete Duplo

 

 

 

Artigo anterior

Enxaqueca na mulher: um tormento da saúde feminina?

Próximo artigo

A (in)coerência dos pais na alimentação dos filhos