Home»FOTOS»Fantasias sexuais: conheça o top das preferências dos portugueses

Fantasias sexuais: conheça o top das preferências dos portugueses

Ménage a trois, assistir a sexo entre duas mulheres e experimentar sexo oral são as principais fantasias que os homens portugueses mais desejam realizar em 2019. Já as mulheres optam pelo sexo anal, sexo em locais inusitados e intimidades com estranhos. Os resultados são de um inquérito realizado pela Flame Love Shop.

Pinterest Google+

Para conhecer as fantasias sexuais que os portugueses mais desejam realizar em 2019, a Flame Love Shop realizou um inquérito nas suas lojas, durante os últimos meses do ano, no qual participaram 200 pessoas, das quais 100 homens e 100 mulheres.

 

Segundo conta Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop, «há muitas pessoas que nos procuram para obter informações específicas de como concretizar determinadas práticas que nunca realizaram. São exemplo o swing, em ambos os sexos, o sexo oral, no caso dos homens, e o sexo anal, no caso das mulheres».

 

VEJA TAMBÉM: SEXO DE RECONCILIAÇÃO: PORQUE É O MELHOR DE TODOS?

 

As informações solicitadas por homens e mulheres «evidenciam frequentemente, no contexto do casal, a existência de muitos tabus que dificultam o diálogo sobre aquilo que mais se gosta de fazer no sexo e, ainda mais, quando se refere a fantasias sexuais, algumas das quais envolvendo terceiros», explica Irina Marques.

 

Com base nos resultados, esta loja de produtos eróticos elaborou um ranking com as cinco preferências dos homens e as cinco preferências das mulheres. Conheça-as na galeria acima.

Artigo anterior

Salada alemã de batata

Próximo artigo

Férias de inverno: looks trendy para uma escapadinha