Home»FOTOS»Famílias desfilam com D&G em Milão

Famílias desfilam com D&G em Milão

Domenico Dolce e Stefano Gabbana mostram a sua devoção à 'família' ao recorrerem a famílias reais para apresentarem a sua coleção outono/inverno 2017/18 na Semana de Moda de Milão.

Pinterest Google+
PUB

A Dolce&Gabbana volta a apostar no valor da família para apresentar a sua coleção para o próximo outono/inverno, ao fazer desfilar na passerelle diversos tipos de ligações familiares: mães e filhas, irmãos ou casais apresentaram a coleção ‘New Renaissance’ na Semana de Moda de Milão, que decorre de 22 a 28 de fevereiro.

 

A Dolce&Gabanna é conhecida pela sua ligação à família. Utiliza habitualmente várias imagens de família para campanhas e projetos. Além disso, no site da empresa, as pessoas são convidadas a publicar retratos das suas famílias.

 

Veja também: Mercado na ModaLisboa vai permitir trocar peças de roupa

 

Entre os vários modelos convidados para desfilarem esteve a filha de Laetitia Casta, o filho da atriz Pamela Anderson e as três filhas do ator Andy Garcia, revela a agência’Reuters’.

 

‘New Renaissance’, a coleção apresentada no desfile, retrata o triunfo da opulência, com muitas das características de assinatura da marca, incluindo rendas, rosas, transparências pretas, espartilhos e estampados de leopardo. Ao lado de vestidos cintilantes, casacos largos de smoking preto e dourado e casacos longos com bordados em forma de rosas, a coleção apresentou coletes de peles com a cabeça de leopardo e de urso em forma de capuzes. Veja imagens na galeria.

 

 

Artigo anterior

Mansão (arrojada) de Tommy Hilfiger à venda por 26 milhões de euros

Próximo artigo

Já viu algum relógio com cabelo? Veja aqui