Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Familiares de Lady Gaga descobrem que a cantora foi violada

Familiares de Lady Gaga descobrem que a cantora foi violada

Lady Gaga não quer que o seu lado mais criativo seja associado a este infortúnio do passado.

Pinterest Google+
PUB

Nesta quarta-feira, Lady Gaga publicou uma foto no seu Instagram com a avó e com a tia, contando o quão orgulhosas estão as suas familiares da sua coragem ao contar o sucedido, depois de descobrirem que Gaga foi violada.

 

Em 2014, Lady Gaga contou publicamente que foi abusada sexualmente quando tinha 19 anos de idade. No entanto, grande parte da sua família não tinha conhecimento deste acontecimento.

 

«A minha avó e a minha tia Sherie ligaram-me no dia seguinte aos Óscares porque eu nunca lhes tinha dito que sou uma sobrevivente. Tinha demasiada vergonha. Tinha medo. Demorou muito tempo para admiti-lo a mim própria porque sou católica e eu sabia que estava errado, mas pensava que a culpa era minha. Durante dez anos, eu pensei que a culpa era minha», conta a cantora no seu Instagram.

 

Veja a galeria: As celebridades que vão dar o nó em 2016

 

Gaga conta que, quando falou com a sua avó Ronnie ao telefone, ela disse-lhe: «Minha querida, eu nunca estive tão orgulhosa de ti como estou hoje».

 

Na noite dos Óscares, Lady Gaga, de 29 anos, estava nomeada para ‘Melhor canção original’, por ‘Till it happens to you’ (‘Até que te aconteça, em português), uma faixa incluída na banda sonora de ‘A Caça ao Terreno’, um documentário que fala sobre violação e assédio na universidade. A atuação contou com a presença de jovens que tinham sido vitimas de assédio, em redor do piano, onde Lady Gaga estava sentada a tocar e a cantar.

 

Na publicação que fez relativamente a este assunto na rede social, Gaga acrescenta que guardou este segredo durante tanto tempo e que se sentia mais envergonhada do que nunca. Chegara a altura de ser a mulher de que a sua família tanto se orgulha e não «apenas só mais uma mulher».

 

Dias antes, Lady Gaga publicou uma foto a beijar o seu noivo, Taylor Kinney: «Eu nunca pensei que um homem me iria querer porque eu senti que o meu corpo estava estragado, tudo culpa do homem que abusou de mim. Mas Taylor é o meu herói, este é um homem de verdade», escreveu a cantora na legenda.

 

Acerca do momento do abuso existem poucos detalhes, pois Gaga não quis que os seus fãs associassem as suas extravagâncias ao que lhe aconteceu há dez anos.

Artigo anterior

Como organizar o seu casamento em dez passos

Próximo artigo

As campanhas em que as modelos andam a trabalhar