Home»GLAMOUR»BELEZA»Faça uma trança romântica em três passos

Faça uma trança romântica em três passos

Conheça o passo a passo para fazer uma trança apanhada em bun.

Pinterest Google+
PUB

Alise o cabelo para evitar o efeito frizz
Antes de optar pelo ‘ear bun’, prepare primeiro o cabelo com shampoo e um cuidado nutritivo, para aumentar a resistência da fibra. Depois, seque e escove com cuidado. Use um truque para maximizar o cabelo enquanto passa a escova, evitando o ‘frizz’. Use uma escova redonda e um secador para um resultado flexível ou um ferro para um efeito suave. A escolha é sua.

 

Criar uma trança spike

Para conseguir este penteado, comece com a técnica clássica na parte inferior do pescoço. Divida o cabelo: o ramo do meio (o principal) e a base do penteado. Para começar, separe uma mecha do lado esquerdo e coloque no meio. Faça o mesmo no lado direito e assim sucessivamente. Entrelace até ao fim e prenda com um elástico transparente. Se achar que este look tem demasiado cabelo envolvido, ideal para um estilo bohème e romântico, sinta-se à vontade para torná-lo mais leve e simples.

Dica: para destacar todo o potencial do seu ‘bun’, faça uma trança embutida de um dos lados da cabeça, antes de começar o ‘ear bun’.

 

Criação do bun

Para tirar o máximo proveito da ‘ear bun’, enrole a trança como se fosse um bolo. Fixe tudo com a ajuda de ganchos metálicos e termine com spray para uma aderência melhor.

 

 

Fonte: Jean Louis David

Artigo anterior

Estes são os 13 perfis de turistas gastronómicos. Qual é o seu?

Próximo artigo

Carnaval de Veneza: conheça a sua história e tipos de máscaras