Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Exposição sobre Amy Whinehouse no Jewish Museum em Londres

Exposição sobre Amy Whinehouse no Jewish Museum em Londres

A exposição pretende revelar uma faceta mais íntima e desconhecida da jovem cantora falecida há cinco anos, com apenas 27 primaveras celebradas.

Pinterest Google+

Uma exposição inteiramente dedicada à figura de Amy Whinehouse vai estar disponível entre 16 de março a 24 de setembro no ‘Jewish Museum’, em Londres.

 

No museu, estarão expostas bens materiais de Amy, desde fotografias de família a itens de moda. Álbuns de heróis musicais como Frank Sinatra, Aretha Franklin e Ray Charles, os seus livros favoritos e, inclusive, fotografias de Amy vestida com o uniforme da brigada de meninas judias são também alguns desses bens.

 

Veja também: O top 10 das celebridades mais ricas do mundo 

 

‘Amy Whinehouse: A Family Portrait’ também investiga a história do seu trisavô, um imigrante de Minsk, capital da atual Bielorrússia, que chegou à capital britânica em 1890.

 

A exposição é acompanhada ainda por uma nova exibição de arte de rua sobre Amy Whinehouse que se dá pelo nome de ‘Love Is A Losing Game’ (nome da obra), pelo artista de rua Pegasus. Veja algumas imagens da exposição na galeria acima.

 

Artigo anterior

Probióticos ajudam a combater a rinite alérgica

Próximo artigo

DECO sugere alternativas mais baratas à curgete