Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Evento “Friends for Life” promove adoção de cães em Lisboa

Evento “Friends for Life” promove adoção de cães em Lisboa

De entrada gratuita, o evento, a decorrer a 16 de setembro em Lisboa, promete muitas atividades e diversões para toda a família, cães incluídos.

Pinterest Google+

A marca portuguesa de acessórios para animais de estimação, House of Pets, promove a 16 de setembro de 2017, sábado, um evento solidário de adoção de cães.

 

O evento decorrerá no Village Underground e será aberto a todos aqueles que têm um patudo em casa e cultivam a amizade com os melhores amigos dos homens desde sempre. Na ocasião, além de atividades interativas para os bichos, como um circuito completo de Agility da “Oh My Dog!”, haverá um cartoonista a fazer caricaturas dos cães e dos seus donos.

 

O evento contará ainda com palestras socioeducativas como a já confirmada palestra sobre “Estimulação Mental”, com Sofia Girão, bem como outros temas de interesse geral sobre cuidados com os cães e convívio em família.

 

Veja também: Conheça nove raças de cães raras

 

O ‘Friends for Life’ tem cariz solidário e visa promover a consciencialização acerca dos maltratos e abandono de animais. Entretanto, irá promover a adoção de cães de uma entidade filantrópica. A Associação escolhida é a Focinhos & Bigodes, uma instituição sem fins lucrativos que trabalha em prol da proteção de animais abandonados.

 

O ‘Friends for Life’ é um evento para toda a família. Os visitantes podem – e devem – trazer os seus cães para interagir uns com os outros. Para além das palestras socioeducativas, muitas outras atividades aguardam o público: caricaturas gratuitas; mini parque de diversões para crianças e animais; pinturas faciais em crianças; gelado para cães; allimentos e água para os animais; e ainda um grafite solidário que será desenvolvido durante o evento e posteriormente leiloado, com o valor arrecadado revertido na sua integralidade para a Focinhos & Bigodes.

 

Horário: das 14h00 às 21h00 | Local: Village Underground (R. 1º de Maio, 103 – Lisboa).

Artigo anterior

O café mais caro do mundo custa 45€ por chávena

Próximo artigo

Metas… porque são necessárias?