Home»S-Vida»Europeus mais desinibidos quando estão em quartos de hotel

Europeus mais desinibidos quando estão em quartos de hotel

Um estudo realizado a nível global diz que os europeus são mais desinibidos e aventureiros, no que toca ao amor, quando estão hospedados num hotel. Teoria a ser testada numa próxima escapadinha de fim de semana prolongado?

Pinterest Google+
PUB

Um estudo do HotelTonight, aplicação mundial de reservas online, demonstra que os europeus consideram que demoram mais 29,3 minutos a fazer amor num hotel do que quando estão casa.

 

Segundo esta pesquisa, num quarto de hotel, não é só o tempo que varia, mas também a performance, avaliada pelos europeus em 7,4, numa escola de 0 a 10, até porque mais de metade (57,5%) considera que aqui é mais aventureiro.

 

A principal razão apontada pelos inquiridos para esta variação é o facto de estarem em ambientes novos e entusiasmantes, não tendo a família, colegas de quarto e crianças para incomodar e não estarem preocupados com o que os vizinhos possam ouvir. Estas análises fazem parte de um estudo global feito a mais de 2.200 pessoas, de mais de onze países, que revelaram de que forma estar em quartos de hotel afeta a sua vida amorosa.

 

 VEJA TAMBÉM: COMO MELHORAR A SEXUALIDADE: 10 DICAS SEMPRE EM DIA

 

 

Algumas curiosidades demonstradas pelo estudo:

– Os mexicanos são aqueles que parecem sentir mais o efeito de um quarto de hotel, sendo aqueles onde o tempo total do ato aumenta mais (49 minutos adicionais).

 

– Relativamente à qualidade do seu desempenho, são os mexicanos (8,7) e os americanos (8,2) aqueles que se avaliam mais positivamente. Mais modestos são os franceses (7), suecos (7,2) e alemães (7,2), com as autoavaliações mais baixas.

 

– De todos os respondentes, 21% acredita que o seu desempenho melhora num hotel, mas quando se fala do desempenho do parceiro, esta percentagem sobe para os 36%. Esta é uma tendência geral para todos os países, exceto para russos, australianos e italianos, onde a percentagem de pessoas que acredita que o seu desempenho melhora é superior à daqueles que acredita no mesmo fenómeno para o seu parceiro.

 

 VEJA TAMBÉM: SOLUÇÕES NATURAIS QUE DESPERTAM A LÍBIDO

 

– Metade dos franceses entre os 18 e os 20 anos consideram que o sexo é melhor num quarto de hotel.

 

– Quase 50% dos americanos pensam ser melhores amantes quando estão em hotéis.

 

– Apenas 14% dos alemães que responderam ao estudo acreditam que o sexo é melhor num hotel do que em casa, no entanto um terço acredita que dura mais e metade acredita ser mais ousado.

 

– Uma cama maior e um colchão firme são questões mais importantes para os homens canadianos do que para as mulheres.

 

Artigo anterior

Celebridades vegan

Próximo artigo

A mecânica celeste