Home»AMOR»RELAÇÕES»Eu, ela e o Instagram

Eu, ela e o Instagram

Ao que parece, o Instagram já ganhou o estatuto de ‘terceiro vértice’ nas relações. O que outrora era feito a dois, hoje passou a ser “feito a três”, ou seja, num jantar romântico, lá vai uma foto do prato para ser ‘instagramada’. Num passeio de mãos dadas, lá vai uma foto da paisagem parar ao Instagram. E ele, de vez em quando, lá aparece. A tradição mudou.

Pinterest Google+
PUB

«O meu nome é Jeff e sou um Marido Instagram. Por trás de cada rapariga gira no Instagram há um rapaz como eu». Jeff faz parte de um clube cada vez maior: o clube de maridos ou namorados que são empurrados para o Instagram pelas companheiras. Seja porque elas pedem constantemente para eles lhes tirarem fotografias na esplanada, no passeio à tarde ou no jantar romântico, ou porque eles também aparecem nas ditas fotos. A hashtag usada #instagramhusband já é muito popular.

 

O ‘ Instagram Husband’ é uma das tendências de 2015, destaca o site ‘Quartz’. O clássico ditado: “Entre marido e mulher, ninguém mete a colher”, dá agora lugar a “entre marido e mulher está um telemóvel e uma conta no Instagram. A pensar nisto, Jeff Houghton, apresentador do programa ‘The Mystery Hour’, decidiu fazer um vídeo sobre a nova moda num estilo divertido e descontraído.

 

Veja a galeria: Os locais mais ‘instagramados’ do ano

 

Um dos protagonistas diz: «Basicamente sou um selfie-stick humano para ela». Depois acrescenta: «Antigamente comíamos a comida. Agora tiramos fotografias da comida e pronto». E a mulher justifica: «Temos de mostrar ao mundo o quanto gostamos da nossa vida juntos».

 

O vídeo foi publicado a 8 de dezembro e já tem mais de três milhões de visualizações. A hashtag #InstagramHusband serve para agregar todas as fotografias com uma mãozinha do companheiro e já conta com mais de dez mil publicações. Ao que parece, a tendência já chegou aos ‘quatro cantos do mundo’.

Artigo anterior

Divulgada foto de Harrison Ford quando era carpinteiro

Próximo artigo

Aplicação diz quanto açúcar tem um produto