Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Estúdio de planificação da IKEA chega a Setúbal

Estúdio de planificação da IKEA chega a Setúbal

É o segundo espaço da marca sueca na margem sul do Tejo, depois da abertura de um estúdio de planificação no Seixal.

Pinterest Google+
PUB

Depois do sucesso do formato em Sintra, Seixal e Cascais, a IKEA aposta agora num novo Estúdio de Planificação em Setúbal, disponível a partir de hoje, no Centro Comercial Alegro Setúbal. A abertura deste novo espaço de 127 m2 está alinhada com a estratégia de transformação multicanal da marca de origens suecas que, com este quarto espaço – o segundo na margem sul do Tejo – mantém o objetivo de estar mais próxima e de chegar a mais consumidores, dando-lhes a oportunidade de ter um espaço 100% dedicado à planificação das divisões da casa e ao atendimento personalizado.

 

A vida em casa nunca foi tão importante como agora e, com base no estudo IKEA “A Vida em Casa”, de 2021, há uma tendência para os portugueses darem uma maior importância à conveniência e à proximidade de serviços e comércio, uma vez que 86% dos participantes passou mais tempo na sua área de residência do que em anos anteriores.

 

VEJA TAMBÉM: FLORES DE INVERNO: FRIO NA RUA, CALOR EM CASA

 

Desta forma, a abertura do Estúdio de Planificação IKEA em Setúbal permite dar oportunidade à maioria das 51 mil famílias da região de Setúbal de ter acesso às soluções IKEA, de forma mais próxima, conveniente e acessível.

 

“Estamos muito satisfeitos por abrirmos um novo ponto de contacto em Setúbal e, desta forma, continuar a apostar na região sul do Tejo. Os Estúdios de Planificação são idealizados para colocar os sonhos dos portugueses no papel, dedicados à inspiração e conveniência. Tudo pode ser sonhado, posto no papel e comprado, numa experiência multicanal. E, agora, com um serviço de entregas na zona com valores ainda mais acessíveis. Queremos ser um verdadeiro facilitador para melhorar a vida em casa, tornando-a mais funcional, mais bonita, sustentável e acessível. E, apesar dos constrangimentos durante a pandemia, os atuais Estúdios de Planificação alcançaram bons níveis de visitação – mais de 76.000 visitantes durante o ano fiscal de 2021”, explica Ricardo Pereira, deputy CEO e CFO da IKEA Portugal.

 

O Estúdio de Planificação de Setúbal situa-se no piso 2, na loja 1.015, do Centro Comercial Alegro Setúbal e conta com 127 m2 de inspiração, com especial foco em cozinhas e roupeiros.

 

Novos preços de serviços na região de Setúbal

Como forma da IKEA se tornar ainda mais relevante na área de Setúbal, todos os valores de entregas de serviços são agora atualizados, sendo o preço máximo de entrega de 69€, de acordo com a zona a que pertence o código postal. Mais informações disponíveis aqui.

 

Artigo anterior

Sabores da castanha regressam a Marvão neste fim de semana

Próximo artigo

Alimentos ricos em açúcar (que talvez desconheça)