Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Estrelas do humor nacional a partir de hoje no Solrir em Albufeira

Estrelas do humor nacional a partir de hoje no Solrir em Albufeira

Eduardo Madeira Show, Fernando Rocha, Herman José e Nilton são alguns dos humoristas que fazem parte do cartaz da 12ª edição do festival que vai decorrer entre 29 e 30 de dezembro e 1 e 2 de janeiro.

Pinterest Google+
PUB

Eduardo Madeira Show, Fernando Rocha, Herman José e Nilton, entre outros nomes do humor em português, compõem o cartaz do SOLRIR, considerado já o melhor festival do humor nacional.

 

A iniciativa celebra 12 anos em Albufeira, com quatro noites que prometem arrancar muitas gargalhadas no Palácio de Congressos do Algarve, Herdade dos Salgados, nos dias 29 e 30 de dezembro e 1 e 2 de janeiro, às 21h30.

 

A dizer adeus a 2017, no dia 29 de dezembro, está o humor de Eduardo Madeira, acompanhado por Joana Machado, e a boa disposição de Joel Ricardo Santos. Dia 30 os comediantes de serviço são Luís Brito Rocha, Bira Doser e o irreverente Fernando Rocha.

 

VEJA TAMBÉM: RIR É O MELHOR REMÉDIO E É GRATUITO!

 

Herman José e uma resma de duas gajas: Ana Arrebentinha e Sofia Bernardo recebem 2018. No dia 2 de janeiro chegam Pedro Sousa, Pedro Durão e Gonçalo Nunes em CHICA, com o cartaz a ficar fechado com a atuação de Nilton, embaixador do festival.

 

O SOLRIR, uma iniciativa da Press Happiness em colaboração com o Município de Albufeira, realiza-se desde 2006 e já contou com a participação de mais de 200 humoristas nacionais e internacionais e milhares de espetadores em cada uma das suas edições. Mais informações e reservas em https://www.facebook.com/SolrirFestivaldeHumor

 

 

Artigo anterior

Governo quer reduzir sal, açúcar e gorduras trans até 2020

Próximo artigo

O que determina a escolha de um destino de viagens para os millennials? Que dê boas fotos para o Instagram