Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Estrelas de Hollywood unem-se contra as armas

Estrelas de Hollywood unem-se contra as armas

Julianne Moore, Reese Witherspoon e Kim Kardashian estão entre as 80 celebridades que se comprometeram a sua influência nesta causa

Pinterest Google+
PUB

A atriz Julianne Moore (na foto) lançou uma campanha contras as armas, juntamente com outras 80 celebridades de Hollywood, onde se incluem nomes como Reese Witherspoon, Kim Kardashian, Sofia Vergara, Sarah Jessica Parker, Steve Carell, entre outros.

 

A reputada atriz decidiu fazer alguma coisa, depois de ter ficado escandalizada com mais um tiroteio envolvendo jovens nos Estados Unidos.

 

O grupo criado e presidido por Moore, nomeado “Everytown Creative Council”, associou-se ao já existente “Everytown for Gun Safety”, que tem mais de três milhões membros nos Estados Unidos.

 

Moore diz que, ao decidir fazer alguma coisa, começou a percorrer a sua lista de contactos telefónicos e telefonou a cada um a pedir apoio para a causa.

 

À revista “People”, a atriz diz ser sua «responsabilidade enquanto mãe» fazer alguma coisa que trave a crescente violência e acesso facilitado a armas nos Estados Unidos.

 

Artigo anterior

O fenómeno Kardashian

Próximo artigo

Passatempo BIC