Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Estilista de Beyoncé cria o que faltava para a selfie perfeita

Estilista de Beyoncé cria o que faltava para a selfie perfeita

A busca incessante pela selfie perfeita pode acabar agora com a Ty-lite, a ‘luz ao fundo do túnel’ pela qual tem esperado tanto.

Pinterest Google+

Mesmo com a maquilhagem e roupa perfeita, uma selfie pode simplesmente não resultar devido a uma má iluminação. Foi a pensar nisto que Ty Hunter, estilista de Beyoncé, criou o Ty-Lite, uma capa de telemóvel que garante o brilho perfeito nas fotografias.

 

A Ty-Lite vem incorporada com um sistema de luz LED que ilumina a cara no momento em que tira uma foto. Este LED para telemóvel também vem com três tipos de luzes: quente, frio/fresco e brilhante, para garantir a luz perfeita para qualquer ocasião.

 

Veja a galeria: Celebridades que ficaram melhor com o passar dos anos

 

A luz fria/fresca é indicada para fotos no exterior e a luz quente para obter uma fotografia com um tom mais acetinado. Por fim, a luz brilhante é para um look total de glamour. Pode ainda decidir quão claro ou escuro pretende que a luz esteja.

 

Esta capa vem ainda com a sua própria bateria e está disponível para iPhone 6s, 5s e Samsung Galaxy s6. Esta nova ferramenta de selfies custa cerca de 74€ e pode ser adquirida em Ty-lite.com.

Artigo anterior

Piropos? Conte lá isso na esquadra!

Próximo artigo

Ellen DeGeneres recebe prémio humanitário