Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Este é o hotel mais seguido no Instagram…

Este é o hotel mais seguido no Instagram…

O nome Burj Al Arab diz-lhe alguma coisa? Se calhar é seguidor da conta de Instagram deste hotel, escrito como o único hotel de sete estrelas do mundo.

Pinterest Google+
PUB

O emblemático hotel Burj Al Arab, situado no Dubai, atingiu a meta dos 500 mil seguidores tornando-se, assim, no hotel mais seguido do mundo no Instagram.

 

Este hotel é tão luxuoso que é ocasionalmente descrito como o único hotel de sete estrelas do mundo.  Com um mordomo 24 horas por dia, motorista de Rolls Royce, transferências de helicóptero, camas giratórias, iPads banhados a ouro, controlos remotos para controlar funcionalidades do quarto do hotel são só alguns dos serviços de luxo disponíveis.

 

Veja também: As melhores praias do mundo eleitas pelos viajantes

 

A decoração incrível e a vista de cortar a respiração são uma das principais atrações do hotel. Quem visita não resiste a tirar dezenas de fotos que posteriormente são partilhadas no Instagram. E é assim que o hotel aumenta a sua popularidade nas redes sociais.

 

Se pensa que 500 mil seguidores é pouco, tendo em conta que a Kendall Jenner tem milhões de seguidores no Instagram, coloquemos os números em perspetiva. O Hotel Plaza de Nova Iorque, mundialmente conhecido, tem apenas 59,6 mil seguidores e o Four Seasons Paris tem 115 mil. Veja algumas imagens do hotel partilhadas no Instagram, na galeria acima.

Artigo anterior

António Guterres: «Os direitos das mulheres e das raparigas estão a ser reduzidos»

Próximo artigo

Sinais de peões masculinos trocados por silhuetas femininas na Austrália