Home»FOTOS»Esta é a nova ‘hit-family’

Esta é a nova ‘hit-family’

A genética não falhou nesta família e, ao contrário de outras famílias famosas, esta preza pela simplicidade na maquilhagem, nos penteados e no guarda-roupa.

Pinterest Google+

Há uma nova ‘hit family’ que ameaça destronar o reino de Gigi e Bella Hadid, e dá-se pelo nome de Hill. Já não tão fácil será ‘destronar’ o reino Kardashian-Jenner.

 

A família Hill já dá cartas no mundo da fama há algum tempo, mas só agora estão a ganhar visibilidade. Taylor Hill, 20 anos, tornou-se anjo da Victoria’s Secret no ano passado e já assinou contratos com marcas como Versace, Kenzo, Elie Saab, Alexander Wang e Chanel.

 

Veja a galeria: Os óculos de sol das it girls

 

Neste momento, segundo o ‘E Pais’, é a imagem da Topshop, Michael Kors, Miu Miu e embaixadora de beleza da Lancôme. Nas redes sociais, a modelo começa a ganhar terreno com os seus 4,7 milhões de seguidores, muito perto do número de Bella Hadid – 6,2 milhões.

 

Veja a galeria: Velhos, mas com muito estilo

 

Mas não é só Taylor que tem sucesso nesta família. Rae Logan Hill, 21 anos, prefere o mundo atrás das câmaras e é fotógrafa de beleza, moda e lifestyle. Mackinley Hill, 19 anos, é modelo na agência ‘IMG’ e encontra-se a tentar a sua sorte no mundo do cinema. Por fim, Chase  Hill, 17 anos, é o único rapaz desta família. Se no inicio se mostrava relutante a entrar no mundo da moda, o jovem Hill já se deixou encantar. Os olhos azuis e lábios carnudos herdados da irmã mais velha são muito cobiçados.

 

Em quatro anos de fama, a família Hill nunca foi vista em cenários de escândalo nem cruzou a linha ténue entre a sensualidade e a vulgaridade em momento algum. Clique na galeria acima e conheça melhor stes quatro irmãos.

Artigo anterior

Mais de 800 mil pessoas suicidam-se todos os anos

Próximo artigo

Gostava de dormir em casas de luxo de famosos? Agora já pode