Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Essenciais de saldos

Essenciais de saldos

Inaugurada a época dos saldos, é a altura ideal para aproveitar e comprar aquelas peças essenciais, indispensáveis em qualquer guarda roupa. E numa época em que cada vez mais somos conscientes das nossas escolhas e compras, estas são as peças que lhe irão durar uma vida.

Pinterest Google+
PUB

Reinterpretadas consoante as tendências da estação, estes básicos serão sempre verdadeiros clássicos.

 

Sobretudo – longo e com corte de alfaiate, é um verdadeiro must para as temperaturas mais frias. Em tons escuros como o preto ou o azul, dará um toque de sofisticação a qualquer look, seja ele descontraído ou especial.

 

Blazer – de linhas direita e minimais ou com pormenores originais e subtis, o casaco blazer não pode faltar. Opte por tecido em tons neutros ou com padrões clássicos como o tweed ou xadrez. Nunca passará de moda.

 

Malhas  – dê preferências aos materiais naturais como lã, caxemira ou algodão.  São super confortáveis e funcionam como uma tela em branco para qualquer ocasião.

 

Camisa branca – um verdadeiro essencial, perfeita com uns jeans ou uma saia pencil, a sua neutralidade permite-lhe todas as conjugações que desejar.

 

Jeans – a peça mais intemporal de todas e totalmente indispensável em qualquer guarda roupa. Escolha o modelo que melhor favorece o seu corpo e dê preferência aos tons de ganga que requerem menos tingimentos. Sustentabilidade é a palavra de ordem.

 

Saia midi – pencil ou plissada, em tecido acetinados ou em eco-pele, vão dar um twist ao seu closet e permitir-lhe inúmeras e originais combinações.

 

Botins – em eco-pele pretos, com linhas minimais e salto médio e confortável, são obrigatórios. Para usar em todas as estações, das mais frias às mais quentes, e acentuar a atitude de qualquer look.

 

Ténis – indispensáveis para balançar os looks, já para não falar do conforto que é poder ir trabalhar, sair ou passear, de tennis, as apostas mais seguras são os modelos clássicos como os All Star, Vans ou Stan Smith.

 

Veja imagens na galeria acima.

 

Artigo anterior

Da chia ao girassol: as sementes que deve conhecer

Próximo artigo

Por cada bilhete comprado para o Rock in Rio Lisboa vai ser possível fazer alguém sor(RiR)