Home»FOTOS»Enóphilo Wine Fest Porto 2018 vai reunir os grandes apreciadores de vinho do país

Enóphilo Wine Fest Porto 2018 vai reunir os grandes apreciadores de vinho do país

O Enóphilo Wine Fest Porto 2018, que vai acontecer no próximo dia 17 de novembro, volta à Alfândega do Porto, desta vez a uma nova sala, para encantar todos os apreciadores de vinhos. Os enólogos neste evento poderão usufruir de 300 vinhos, das mais variadas castas e estilos, de 40 produtores diferentes.

Pinterest Google+

A 17 de novembro, das 15 às 20 horas, a Alfândega do Porto, mais precisamente a Sala dos Despachantes, vai receber mais uma edição da Enóphilo Wine Fest Porto 2018. Veja algumas imagens de eventos anteriores na galeria acima.

 

Este encontro reúne todos os anos centenas de pessoas e apresenta uma quantidade de vinhos (300 de 40 produtores diferentes) que foram cuidadosamente selecionados por Luís Gradíssimo, organizador deste evento, que apresenta inúmeras atividades ligadas ao vinho e dirigidas aos enófilos.

 

VEJA TAMBÉM: VINHOS E GOLFINHOS: UMA EXPERIÊNCIA NO SADO

 

«Esperamos surpreender com a seleção dos produtores, bem como das provas especiais, que também vão usufruir de uma nova localização», diz Luís Gradíssimo, o organizador deste evento e fundador do Wine Club Portugal, projeto que agora assume a marca Enóphilo.

 

O Enóphilo Wine Fest Porto 2018 este ano usufrui de um novo espaço, que vai apresentar diferentes castas e estilos de vinho, de elevada qualidade, na Alfândega do Porto.

 

Mesmo tendo um novo espaço, a venda dos bilhetes continua igual. Os bilhetes para este evento estão disponíveis em www.ticketline.sapo.pt e nos locais habituais. O bilhete tem um custo de 10€ e as provas especiais 25€, sendo que os lugares são limitados.

Artigo anterior

Os melhores destinos para visitar sozinho

Próximo artigo

Com o Halloween à porta… durma nos 8 hotéis mais assustadores do mundo