Home»FOTOS»Enigmas, mistério e chocolate: voltaram os Escape Dinners

Enigmas, mistério e chocolate: voltaram os Escape Dinners

A duas horas de terminar o prazo de inscrição num importante concurso gastronómico, o chef Marron tem nas suas mãos uma receita de família ancestral para fazer o melhor bombom de chocolate do mundo. Qual é o problema? Está encriptada e o chef sozinho não consegue resolver os enigmas. Este é o ponto de partida para o segundo Escape Dinner, que estreia a 30 de março na Casa do Chef, em Lisboa.

Pinterest Google+
PUB

Depois do sucesso dos primeiros Escape Dinners, a Grand’Ideia regressa com uma nova edição deste conceito “dinner and a show”, onde se troca uma sala escura e cheia de desafios, por um jantar misterioso, confecionado pelo chef Jorge Rodrigues, onde o chocolate é o tema central de todos os pratos. Acontece à última sexta-feira de cada mês, a começar já a 30 de março.

 

A trama esta vez gira em volta do chef Marron, que após herdar uma casa na Suíça descobriu a receita para o melhor Bombom de Chocolate do Mundo, que se julgava perdida desde um incêndio em 1823. Mas para ter acesso à receita é preciso resolver uma série de enigmas a tempo de o chef poder submeter a receita para um concurso gastronómico e de dar os bombons a provar aos vencedores.

 

VEJA TAMBÉM: A NOVA CARTA DO COMENDADOR SILVA DAVA UMA NOVELA

Para os especialistas em teorias da conspiração, enigmas e fãs de chocolate, estes jantares prometem ser um verdadeiro quebra-cabeças onde os enigmas são decifrados de faca e garfo. (Veja imagens na galeria acima).

 

Os Escape Dinners podem ser jogados a pares ou em grupos de até seis pessoas e têm a duração de 2 horas. Os menus são escolhidos no ato de inscrição, estando disponível para os mais gulosos, um menu em que o chocolate está presente em todos os pratos… sem exceção!

 

Próximas datas: 30 de março, 27 de abril e 25 de maio.
Horário: 21 horas
Inscrições: reservas@grandideia.pt
Valor por pessoa: 35€, inclui jantar completo
Local: Restaurante Casa do Chef – Avenida de Berlim 35A 1800-033 Lisboa

 

Artigo anterior

Bolos de vegetais, uma moda japonesa

Próximo artigo

Os pormenores que podem arruinar um bom momento de sexo