Home»GLAMOUR»BELEZA»Encontre uma prenda que dure uma vida inteira: jóias que perduram

Encontre uma prenda que dure uma vida inteira: jóias que perduram

Escolher a prenda certa não é uma tarefa fácil! Certamente já se encontrou na situação de não saber o que oferecer àquela pessoa que é tão especial para si. Por um lado, quer dar algo útil; mas também quer que seja algo especial e inesquecível, certo? Algo que cause impacto!

Pinterest Google+
PUB

Por isso mesmo, pensámos na solução perfeita para este seu dilema: oferecer jóias – ou uma jóia! Aliás, joias que perduram! Sejam uns brincos, um anel ou uma pulseira, uma jóia é sempre um presente especial e marcante. Contudo, é importante que seja a jóia certa, o que pode ser sempre um desafio. Veja, então, algumas dicas para escolher que jóia oferecer!

 

Qualidade da joia

Para começar, escolha uma peça de qualidade! Se quer um presente que dure, opte por jóias de bons materiais e de qualidade, como uns brincos de prata, por exemplo.

 

Bons materiais e qualidade é uma forma de garantir à jóia uma maior longevidade, podendo até tornar-se numa relíquia de família que vai passando de geração em geração. Deste modo, tornará o presente ainda mais simbólico graças à sua carga e valor afetivos.

 

Ao mesmo tempo, opte também por marcas de qualidade e que sejam uma referência no sector. Isso assegura-lhe não só qualidade, como também lhe dará maior segurança quanto ao que está a comprar.

 

Além disso, quem recebe a jóia, ao reconhecer o material e a marca da joia, dará também valor acrescido ao presente que recebe.

 

Jóias e estilos (preferidos)

Obviamente que, na hora de escolher a jóia, deverá ter em conta o gosto e estilo da pessoa presenteada. Observe-a com atenção para tentar perceber que tipo de jóias prefere! Usa mais anéis ou será que prefere fios? Pulseiras ou braceletes?

 

E quanto ao estilo, gosta de peças grandes e mais exuberantes ou tem um estilo mais minimalista e até discreto? Esta atenção aos detalhes é sempre o melhor caminho para fazer uma escolha acertada e livre de erros.

 

Peças clássicas

Se ainda assim não sabe o que oferecer, aconselhamos-lhe a ir por um caminho seguro! É que até mesmo nas jóias existem peças transversais e marcantes que nunca saem de moda e podem ser facilmente combinadas com os mais variados estilos.

 

Falamos, por exemplo, de umas argolas, um colar e/ou brincos de pérola ou de um anel mais simples, tipo aliança, que pode facilmente ser combinados com outros.

 

Personalize o seu presente

Se está confiante na sua escolha, por que não torná-lo ainda mais especial, personalizando-o?

 

Para isso, seja umas iniciais, uma mensagem ou uma data, pode sempre acrescentar uma mensagem – e toque – especial à jóia que oferece! Por vezes, são estes pequenos detalhes que são capazes de fazer toda a diferença!

 

Ainda com dúvidas?

Por mais bem intencionado ou intencionado que seja, o risco de não acertar no gosto da outra pessoa existe sempre. Assim sendo, nada melhor do que prevenir, certo?
Opte, então, por guardar o comprovativo associado à compra da jóia para que, caso seja necessário, possa fazer a troca! Afinal, o mais importante é oferecer a jóia certa, certo?

 

– Conteúdo patrocinado –

Artigo anterior

Os cães e o fogo-de-artifício: cuidados a ter

Próximo artigo

O signo de peixes em 2022