Home»GLAMOUR»MODA»Empresa cria lingerie contra o mau cheiro

Empresa cria lingerie contra o mau cheiro

Uma empresa britânica desenvolveu roupa interior capaz de absorver os maus cheiros

Pinterest Google+
PUB

A empresa britânica Shreddies apresentou uma coleção de roupa interior com uma tecnologia inovadora capaz de absorver os maus cheiros resultantes da libertação de gases.

O site da marca explica que as peças têm um painel traseiro feito com um tecido especial, com carbono, que absorve os odores. Este tecido é muito poroso, o que faz com que os vapores do odor fiquem presos no painel e sejam neutralizados ali mesmo, não chegando a passar para o outro lado do tecido. Depois, basta lavar a peça de roupa para libertar o painel dos vapores lá presos.

Além da função prática destas peças de roupa interior especiais, há uma segunda vantagem a levar em consideração. Quando começam a aparecer bolhas cor de rosa de cor intensa no painel, isto indica que os níveis de gases são estranhamente elevados, pelo que se aconselha uma visita ao médico.

A coleção divide-se em linha feminina e masculina, e inclui ainda jeans e calças de pijama. Segundo informações disponibilizadas pela marca, as peças mantém as suas características durante cerca de dois ou três anos, estando esta duração dependente do número de lavagens e, claro, da correta manutenção.

A Shreddies, que apresenta a sua linha com o slogan “Flatulence Filtering Underwear” (Roupa Interior com Filtro de Flatulência), conta aumentar a sua coleção brevemente.

Por Joana de Sousa Costa

Artigo anterior

Arte no metro

Próximo artigo

Amazon abre mega estúdio de fotografia de moda em Londres